Mearim Motos

Operação Criança Segura cumpre 23 mandados de prisão por crime de estupro no MA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Share/Bookmark

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, realizou no dia 11 de outubro, a Operação Criança Segura com o apoio das 18 regionais do estado, dando cumprimento a mandados de prisão a elementos acusados de crime de pedofilia.

A nossa reportagem conversou com o superintendente da SPCI, delegado Dicival Gonçalves, oportunidade em que ele falou do resultado dessa operação no interior maranhense.


Segundo o superintendente, o resultado foi satisfatório. A operação foi realizada no sentido de combater o crime de pedofilia no interior do estado, dando cumprimento a 23 mandados de prisão por crime de estupro a vulnerável.

Delegado Dicival falou que para essa operação a SPCI contou com todo um aparato policial e apoio da delegacia geral,

Foi seguido todo um planejamento, para que a operação tivesse o êxito obtido. “Foi uma megaoperação com participação de todas as regionais do estado, onde foram tirados de circulação elementos que praticavam crimes contra crianças indefesas que eram abusadas sexualmente por esses pedófilos” afirmou Dicival Gonçalves..

Finalizando a entrevista, o superintendente pediu à sociedade que não fique omissa, mas denuncie às polícias Militar e Civil, ao Ministério Público, Poder Judiciário, para que esses elementos não fiquem impunes pelos crimes de pedofilia cometidos contra inocentes, pois através dessas denúncias, a polícia chegará com rapidez para efetuar a prisão desses criminosos.

0 comentários :

Postar um comentário