Mearim Motos

Séliton Miranda indica Vereador Edvan (PDT) para Presidente da Câmara

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Share/Bookmark
O grupo de Séliton Miranda elegeu a maioria dos vereadores

Em São Raimundo do Doca Bezerra, o grupo de oposição encabeçado por Séliton Miranda elegeu 5 vereadores do total de 9 vagas da Câmara Municipal. Isso dá ao grupo o poder de decidir  o próximo presidente da Casa. O prefeito eleito Séliton Miranda indicou o vereador reeleito Edvan (PDT) como candidato ao cargo.

Com a maioria na Câmara, o grupo tem tudo para tornar Edvan (PDT) o presidente da Câmara no biênio 2017-18.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Gente isso é um absurdo colocar um analfabeto desse pra ser presidente da câmara,o povo vai ser muito mal representado,pois na minha opinião o melhor nome a ser indicado por seliton miranda a presidencia da câmera,seria professora Gleiane essa sim.

  1. Anônimo disse... :

    Edivan, é um grande vereador, atuante e sempre trabalhou em favor do povo.
    Ele tem competência sim para ser Presidente, aliás, o vereador, assim como os demais Presidentes de Câmara do Maranhão e do restante do país, terá assessoria competente para o trabalho andar bem na Câmara Municipal.

  1. Anônimo disse... :

    Ele da conta sim pq o seu Luizinho tbm é analfabeto e foi presidente duas vezes....

  1. Anônimo disse... :

    Excelente opção senhor prefeito...ele tem potencial sim...não é atoa que ele tenha vários mandados..

  1. Anônimo disse... :

    Por isso que país estar afundado hj quem legisla não precisa ter competência, aonde o próprio eleitor elege analfabetos pra ser seus representantes onde eles mau assina o próprio nome não sabe nem o que estar assinando, se torna uma marionete faz as coisas e não sab o que faz por isso que o senhor Luizinho não pode mas concorrer a mandato de vereador por nem ter a capacidade de saber o que fazia perante a lei

  1. Anônimo disse... :

    Professora gleiane é muito inteligente e esperta pra ser menina de recado do senhor prefeito e edivan é fácil de manusear pois ele só vai assinar não sabe ler pra saber o que estar fazendo

  1. Anônimo disse... :

    Tomara q não seja caloteiro como o último...

Postar um comentário