Mearim Motos

Solidariedade elege prefeitos de Carolina e Pastos Bons e 68 vereadores no Maranhão

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Share/Bookmark
Resultado de imagem para 77 solidariedade ma
O Solidariedade elegeu, nesse domingo (2) os prefeitos de Carolina, Dr. Erivelton e de Pastos Bons, Iriane Gonçalo. Além disso, o partido ainda fez uma bancada de 68 vereadores em todo o estado, com seis vereadores sendo os mais votados em Alto Parnaíba, Parnarama, Pastos Bons, Paulino Neves, Sucupira do Norte e Pedro do Rosário.

O bom desempenho dos candidatos nas urnas reflete o sentimento de renovação de grande parte da população maranhense, que confiou nas propostas e ideias do Solidariedade, segundo o presidente estadual da siga, Simplício Araújo. Com apenas três anos, esta foi a primeira vez que o Solidariedade participou de eleições municipais.

"O Solidariedade se uniu a pessoas novas, com ideias e projetos que possam ser reais. Nossos candidatos não fizeram promessas mirabolantes com intuito de vencer a eleição e depois dar uma justificativa qualquer e não cumprir o prometido. Nossos candidatos entenderam quais são os propósitos do partido, agarraram a ideia e vão fazer, tenho certeza, uma excelente administração em suas cidades", destacou.

O prefeito eleito de Carolina, Dr. Erivelton, afirmou que a população entendeu que ele não faz promessa e sim assume compromisso, pois de promessa, segundo o prefeito eleito, o eleitor já está cansado.

Segundo Dr. Erivelton, a renovação verdadeira em Carolina está em não se unir com grupos políticos passados e, principalmente, a mudança está em fazer parcerias adequadas para renovar a cidade.

"Vamos trabalhar para que a população que confiou em nós seu voto não se arrependa. Vamos trabalhar de maneira transparente, séria, focada nos problemas cruciais da cidade", afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário