Denuncie

Solidariedade elege prefeitos de Carolina e Pastos Bons e 68 vereadores no Maranhão

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Share/Bookmark
Resultado de imagem para 77 solidariedade ma
O Solidariedade elegeu, nesse domingo (2) os prefeitos de Carolina, Dr. Erivelton e de Pastos Bons, Iriane Gonçalo. Além disso, o partido ainda fez uma bancada de 68 vereadores em todo o estado, com seis vereadores sendo os mais votados em Alto Parnaíba, Parnarama, Pastos Bons, Paulino Neves, Sucupira do Norte e Pedro do Rosário.

O bom desempenho dos candidatos nas urnas reflete o sentimento de renovação de grande parte da população maranhense, que confiou nas propostas e ideias do Solidariedade, segundo o presidente estadual da siga, Simplício Araújo. Com apenas três anos, esta foi a primeira vez que o Solidariedade participou de eleições municipais.

"O Solidariedade se uniu a pessoas novas, com ideias e projetos que possam ser reais. Nossos candidatos não fizeram promessas mirabolantes com intuito de vencer a eleição e depois dar uma justificativa qualquer e não cumprir o prometido. Nossos candidatos entenderam quais são os propósitos do partido, agarraram a ideia e vão fazer, tenho certeza, uma excelente administração em suas cidades", destacou.

O prefeito eleito de Carolina, Dr. Erivelton, afirmou que a população entendeu que ele não faz promessa e sim assume compromisso, pois de promessa, segundo o prefeito eleito, o eleitor já está cansado.

Segundo Dr. Erivelton, a renovação verdadeira em Carolina está em não se unir com grupos políticos passados e, principalmente, a mudança está em fazer parcerias adequadas para renovar a cidade.

"Vamos trabalhar para que a população que confiou em nós seu voto não se arrependa. Vamos trabalhar de maneira transparente, séria, focada nos problemas cruciais da cidade", afirmou.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário