Denuncie

Um dos grandes vitoriosos nas eleições 2016 em Pedreiras foi o Vereador reeleito Elcinho Gírio

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Share/Bookmark

É comentário nos quatro cantos da cidade a Vitória heroica do Vereador Elcinho Girio que a duras penas conseguiu renovar o mandato por mais 4 ou 5 anos. Perseguições e armações bombardearam o jovem parlamentar há apenas três dias da eleição. Tudo premeditadamente arquitetado às vésperas do pleito para que não houvesse defesa. Nunca um político na História de Pedreiras foi tão vorazmente perseguido há poucos dias de uma eleição como tentaram destruir politicamente o Vereador Elcinho Gírio.

Na sexta-feira uma montagem circulou nas redes sociais e viralizou em todos os grupos de WhatsApp e Facebook da cidade. Na montagem, uma cópia idêntica a um documento da justiça eleitoral afirmando que Elcinho não poderia ser votado e que seus votos não valeriam. No sábado os ataques foram ainda maiores, quando panfletos tomaram as ruas de Pedreiras afirmando que o vereador não teria seus votos computados caso alguém votasse nele.
O vereador confessou a amigos mais próximos que o ocorrido quase tira sua reeleição, e que perdeu entre 300 e 350 votos. Tomava três calmantes por noite para dormir e ao contrário dos outros candidatos que pediam votos tive que mudar de estratégia e sair me defendendo e explicando a todos que estava apto a concorrer nestas eleições, destacou o Vereador Elcinho. 

Deus, minha família e os bravos 474 amigos que não acreditaram nesta armação maldosa, foram os responsáveis por esta Vitória, desabafou Elcinho Gírio.

0 comentários :

Postar um comentário