Mearim Motos

Esperantinópolis: Discussão termina em tiros e morte no povoado Centro do Utensílio

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Share/Bookmark

O acusado de ter efetuado os disparos está foragido

Aconteceu nessa madrugada do dia 27 (Domingo), no povoado Centro do Utensílio, município de Esperantinópolis, uma discussão que acabou em morte. A primeira vítima foi identificada como Antonio Jose Rocha de 24 anos, morador do povoado Porto do Utensílio, que foi alvejado com 5 disparos com um revolver calibre 38 e foi encaminhado para o hospital de Peritoró. A segunda vitima foi Josenil Pereira Sousa, 38 anos, que veio a óbito no local. Era morador do povoado Centro do Utensílio.


A confusão começou com ofensas e tapas no rosto do acusado de efetuar os disparos, identificado como Jandin, do Povoado Terra Santa (Bernardo do Mearim), que depois de alvejar Antonio José e Josenil, fugiu numa moto Bros branca com seu companheiro identificado como Nanon.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão trabalhando em parceria para localizar e capturar os acusados desse crime bárbaro ocorrido em Esperantinópolis, para que se tomem as medidas cabíveis perante a justiça.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E bom vc atualizar suas informações. .está muito desinformado

  1. Anônimo disse... :

    Essa policia vagabunda ai nao pega e ninguém ..já q segundas informações o acusado ta na casa dele na maior tranquilidade

  1. Anônimo disse... :

    Nosso lugar tá mesmo violento,lamentável..Vidas perdidas a troco de nada...

  1. Anônimo disse... :

    Trágico

  1. Anônimo disse... :

    Muito triste mesmo. Um lugar de pessoas ão bacanas como no Centro do Utensílio vim acontecer uma fatalidade dessa. um cara sai de tão longe para vim destruir uma familia de um ciddadao trabalhador.

  1. Anônimo disse... :

    Gente rapas que se chama Antônio de 24 anos não morreu. Estar em Peritoró. E estar bem passou por duas operações. E resiste bem .

Postar um comentário