Denuncie

Família Sarney pretende ter três candidatos em 2018

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Share/Bookmark
clasarney
Em 2018, a família Sarney espera contar com três candidatos ao Congresso: José Sarney ao Senado pelo Amapá, Zequinha Sarney ao Senado pelo Maranhão e Roseana Sarney a deputada estadual ou deputada federal pelo Maranhão.

Já na disputa pelo governo do estado, o grupo Sarney compreende que Flávio Dino não terá dificuldades em se reeleger. Para enfrentá-lo, o clã pode apoiar novamente Lobão Filho (PMDB). Outra alternativa é Roberto Rocha (PSB).

Com a ação ingressada pelo Ministério Público de improbidade por um suposto rombo de R$ 1 bilhão nos cofres estaduais no esquema de fraudes em isenções fiscais quando governadora, Roseana necessita urgentemente de um mandato, que lhe garantiria foro privilegiado. Ela é acusada pelo Ministério Público e pela Justiça de ter cometido 4 graves crimes pelos quais pode ser condenada a pelo menos 6 anos de prisão.

Em qualquer dos casos, Roseana Sarney, ainda que bastante desgastada perante à população por conta do péssimo governo que fez e das acusações de corrupção que lhe são imputadas, conquistaria facilmente uma vaga de deputada. Quanto a uma nova candidatura de José Sarney, este teria dificuldades em se eleger no Amapá, já que na última eleição não concorreu por conta do enorme desgaste e antipatia junto ao povo amapaense. Já Zequinha Sarney, no cargo de ministro, disputaria em pé de igualdade uma das vagas ao Senado pelo Maranhão.

por John Cutrim
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Isso ai é Flavio Dino com medo de Roseana e manda john cutrim postar essa matéria.
    " Mais vale 40 anos do grupo Sarney, do que + 4 anos de Flavio Dino"
    Por que o povo do Maranhão era feliz e não sabia.

Postar um comentário