Mearim Motos

Mais uma moto e revólver apreendidos pela PM de São Roberto-MA

domingo, 20 de novembro de 2016

Share/Bookmark
PM de São Roberto sempre na ativa


Hoje por volta das 11h30, a guarnição de serviço na cidade de São Roberto, foi informada que quatro indivíduos em duas motocicletas poderiam estar portando arma de fogo. Imediatamente os PMs saíram em busca tais indevidos, obtiveram informações que tais homens estariam no povoado Lagoa Grande município de Barra do Corda.



 Ao fez abordagens foi encontrou um revólver calibre 38, marca Rossi, sem numeração, com de Caio Ferreira dos Santos, natural de Barra do Corda-MA.


Uma motocicleta, cor branca, sem placa foi aprendida pela guarnição comandada pelo sargento Oliveira com o apoio dos saldados Tito e GM Wilson, durante abordagem realizada na manhã deste domingo (20).
.
Ao consultar a placa da moto através de um aplicativo Sinesp Cidadão pelo celular os policiais em serviço constataram na hora que o veículo não tinha a documentação exigida.


Caio Ferreira  foi apresentado para a DP de São Roberto para os devidos esclarecimentos e tomadas de providências.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O SARGENTO OLIVEIRA E SEUS COLEGAS DE TRABALHO, MERECEM SEREM HOMENAGEADOS PELO PODER PÚBLICO,POIS DE MUITO TEMPO, DESDE QUE CHEGOU A SÃO ROBERTO E REGIÃO, TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO NA SEGURANÇA PÚBLICA.
    PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE SÃO ROBERTO.

Postar um comentário