Denuncie

Prefeito de Grajaú, renuncia e vice assume por 60 dias

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Share/Bookmark
Júnior de Sousa Otsuka renunicou ao cargo de prefeito de Grajaú (MA) (Foto: Divulgação / Prefeitura de Grajaú)
Motivo da renúncia não foi informado por Júnior de Sousa Otsuka.
A partir de 2017 quem assume é Mercial Arruda, que foi eleito.


Júnior de Sousa Otsuka (PT), renunciou, nesta segunda-feira (31), ao cargo de prefeito de Grajaú (MA). O anúncio aconteceu dois meses antes de terminar o mandato. O motivo não foi informado. A cidade fica distante 564 km da capital do estado, São Luís.
O vice Abimael Gomes Neto assume pelos próximos 60 dias. A posse está marcada para noite desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Grajaú.
Otsuka não concorreu à reeleição. Ele apoiou Simone Limeira (PCdoB), candidata apoiada também pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Limeira obteve 14.785 votos (40,69%).
A partir de 2017 quem assume é o prefeito eleito, Mercial Arruda, que recebeu 20.352 votos (56,01%). Esta será a quarta vez que Arruda vai governar o município. A última vez foi entre 2004 a 2012.
O município de 205 anos fica na região central do Maranhão, tem PIB per capita de R$ 7.386,25 e, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população é de pouco mais de 62 mil habitantes.
Vice Abmael Neto assume cargo de prefeito de Grajaú
Do G1 MA
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário