Mearim Motos

São Raimundo do Doca Bezerra está sendo sucateada!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Share/Bookmark
Neste período de transição de governo, ocorrem fatos lamentáveis na administração municipal



Segundo informações que foram passadas ao Blog do Carlos Barroso, o secretário de administração pegou os refletores do Centro Administrativo. A diretora do CRAS da sede levou o fogão e o botijão de gás do CRAS para sua residencia. Ontem (02), por vota das 8 horas da noite, familiares do presidente da Câmara de Vereadores levou materiais da escola José Rodrigues, sendo um notebook e a esposa do presidente da Câmara e a diretora da Creche levando um fogão, uma TV e uma caixa de som amplificada.

Além disso, falta combustível para os ônibus buscarem alunos, professores dando aulas com salários atrasados, diretores entregando os cargos, escolas sem aulas por falta de limpeza nas sala de aula. Falta de medicamentos nos Postos de Saúde. falta de médicos e enfermeiros. Bombas de poços quimadas, como a do Centro do Adezin, a caçamba do PAC com motor batido etc.

Uma tristeza ver pessoas que fazem parte do governo saqueando e sucateando o município, levando bens públicos para suas residencias. Isso é inaceitável, pois esses bens são de propriedade coletiva do povo e não de particulares que representam o poder administrativo.


16 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    ESPERAR O QUE DO LOUCO DO FRANCISCO FILHO

  1. Anônimo disse... :

    Horrível ação desses tais que fazem parte do governo (se é que é verdade tudo isso), porém eu acho bastante engraçado essas pessoas que passaram 16 anos vivendo desta forma sem saúde de qualidade, sem educação, e não reclamavam e hoje reclamam pelo simples fato de não ganharem mais dinheiro sem trabalhar, até porque antes era bem pior,as pessoas que tinham poder algum na prefeitura achavam que podiam humilhar, explorar as outras pessoas que não tinham o mesmo poder, se achavam inferiores... Tá com 8 anos que moro em outra cidade mas sou de São Raimundo do Doca Bezerra, tava 4 anos que não andava lá e nesse ano fui somente pra votar, e vi que a mudança foi constante.

  1. Anônimo disse... :

    Muito simples, depois da posse do novo prefeito, é acionar a policia, preder os ladrões e recuperar os objetos roubados.

  1. Anônimo disse... :

    Em tres lagoas o fuba robou o botijão da escola

  1. Anônimo disse... :

    Fale daqui de Esperantinopolis. Roubaram tudo do caos e até a TV do centro de saúde

  1. Anônimo disse... :

    Nossa!!!O passado realmente é esquecido,pois isso são apenas calunias de pessoa que não tem o que fazer,e a Ceicinha que quando era diretora roubou o fogão da escola e deu de presente para a sr.Laiza no dia do seu casamento,faz tempo? Faz sim mais vamos refrescar as memórias.

  1. Deveriam se envergonhar disso. Ja não basta o que roubaram durante esses quase 4 anos?

  1. Anônimo disse... :

    Sao um bando de vagabundos, e ainda qeriam ganhar. Kkkkk agora bem aiii

  1. Anônimo disse... :

    Concordo cadeia neles Kkk

  1. Anônimo disse... :

    Sorte do Chico Moreno e da sua família e dos babãos que quando ele perdeu São Raimundo do Doca Bezerra não tinha internet

  1. Anônimo disse... :

    Naquele tempo todo mundo em SRDB. Tinha internt.

  1. José Lucena disse... :

    Lamentável... Qualquer pessoa pode levar ao conhecimento do Ministério Público que sendo comprovado resulta em prisão por vários motivos alem de abusos de poder.

  1. Joana SR disse... :

    Kkkkkkkkk meu Deus. Isso pra mim era novidade. Kkkkkmm

  1. Joana SR disse... :

    Isso pra mim era novidade kkkk

  1. Joana SR disse... :

    Kkkkkkkkk meu Deus. Isso pra mim era novidade. Kkkkkmm

  1. Anônimo disse... :

    Chico era tão louco! que vivia nas cozinhas aleias, atrás de internet no maior desmantelo do mundo, desorganizado, mau educado, brigando com sua esposa na frente dos outros. Kkkkkk

Postar um comentário