Denuncie

Suspeito de explodir caixas eletrôniocos nas cidades de Igarapé Grande,Lima Campos,Paulo Ramos é preso em Joselândia

terça-feira, 8 de novembro de 2016
Compartilhe esta Notícia



Uma operação desencadeada pela Policia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC, prendeu, na manhã de hoje (08), por volta das 06:00 hs, no povoado Cazuza, localizado no município de Joselândia, o nacional Francisco das Chagas Brasil, 29 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva.

Informações repassadas pelo Superintendente da Seic, Tiago Bardal, apontam Francisco Brasil como suspeito de participar nas explosões de caixas eletrônicos dos Bancos do Brasil e Bradesco da Cidade de Igarapé Grande ocorridas no dia 06.01.2016.

O Superintendente disse ainda que o suspeito também teve participação nas explosões dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da Cidade de Lima Campos, ocorrida no dia 15.10.2015 e nas explosões dos caixas do Banco do Brasil da Cidade de Paulo Ramos, ocorridas no dia 12.11.2015.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :