Mearim Motos

Zezé Di Camargo & Luciano lançam novo projeto “Dois Tempos”

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Share/Bookmark
zeze-di-camargo-luciano

Em 25 anos de uma estrada que começou lá na fita k7 e no disco de vinil, chegou ao CD, ao DVD e ao mercado digital virtual, não importa qual a forma e o meio de cada época, eles nunca se ausentaram das paradas de sucesso do rádio em todo o Brasil. Agora, celebrando Bodas de Prata de uma sequência de hits sem pausas, é chegada a hora do álbum que celebra essas duas décadas e meia, com direito a parte 1 e parte 2, como é digno das grandes sagas. Vem aí: DOIS TEMPOS, um trabalho que merece ser devidamente apresentado por seus próprios intérpretes.

“Dois Tempos”, conta Zezé, “une o romantismo característico das minhas composições e nossas interpretações com um pouco de músicas com ‘pegadas’ mais românticas e ‘bit’ acelerado – como um aperitivo do que preparamos para 2017.” O que Zezé quer dizer com isso é que o álbum faz jus ao nome e prevê um Volume 2 para o próximo ano. “Porque o projeto tem este propósito: o de mostrar DOIS TEMPOS em duas vozes, que há duas décadas e meia invadem tempos, fases, estilos e, modéstia à parte, são referências com orgulho e prazer.” É nesse contexto que Zezé dedica o trabalho ao irmão com quem divide a cena: “É para essa metade de mim, chamada Luciano, que dedico este CD”, conclui Zezé.

A comoção dos dois pela data vai além. “25 anos… E a gente aqui apresentando um trabalho com conceito diferenciado”, completa Luciano. “DOIS TEMPOS traz a nossa marca, a assinatura da gravadora Sony Music, que faz parte da nossa história, o nosso estilo romântico e encontros que dão o tom ao projeto”, orgulha-se. Com Felipe Araújo, os dois formam um trio em “Pra que deixar pra amanhã?”, Wanessa repete a parceria com o pai em “The Prayer”. “Com os amigos Jorge e Matheus”, continua Luciano, “unimos as nossas vozes em ‘Intenso’, título sugestivo e marcante. Intenso como este CD foi se tornando em cada gravação. Intenso como a relação com todos os fãs que nos acompanham e nos incentivam neste e em todos os tempos. E é para cada um de vocês que dedico e agradeço todos os sons, tons, rimas e ritmos de DOIS TEMPOS, com muito amor.”

Zezé aproveita para registrar seu eterno agradecimento a parceiros de longa data, como produtores e companheiros como César Augusto e Hélio Bernal. “Obrigado também aos produtores Felipe Duran e Blener Maycon. E, em especial, à Sony Music por acreditar e apostar neste trabalho. É mais um para contarmos e cantarmos juntos a história.” A gratidão é coroada com um crédito que lhes tem sido essencial ao longo dessa história: o irmão Emmanoel, “que nos conduziu nesta concepção”, finaliza Zezé.

Com vocês, DOIS TEMPOS

1. AMOR DE MOTEL
(Euler Coelho / Thiago Machado / Junior Califa)

2. DESTINO
(Santana / Junior Silva)

3. PODE SER UM SINAL
(Kiko)

4. FALTA ALGUMA COISA
(Reinaldo Barriga / César Augusto / Cecílio Nena)

5. MENTIRA
(Elcio Di Carvalho / Júnior pepato / Danillo Davilla / Lari Ferreira)

6. BUTTERFLY
(Paulinho Rezende / Paulo Debetio)

7. TCHAU
(Fátima Leão / Neto / Alexandre)

8. COMO SE FOSSE UMA PRECE
(Tivas / Edy Uchoa)

9. PRA QUE DEIXAR PRA AMANHÃ
(Elcio Di Carvalho / Junior Pepato / Danillo Davilla / Lari Ferreira)
Participação Especial: Felipe Araújo

10. INTENSO
(Zezé Di Camargo e Luciano)
Participação Especial: Jorge & Mateus)

11. JÁ FOI O NOSSO TEMPO
(Kiko)

12. EU E VOCÊ
(Nonato Costa / Nonato Neto)

13. COTOVELO VAI DOER
(Shylton Fernandes /Thales Lessa/Danillo Davilla/Gabriel do Cavaco)

14. THE PRAYER
(Carole Sager / Dave Foster)
Participação especial: Wanessa Camargo

15. MINHA VIDA
(Celso Dornelles / Sandro Coelho)

16. EU VOU
(Thainá Cardoso)

0 comentários :

Postar um comentário