Denuncie

Avião cai com ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, a bordo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Compartilhe esta Notícia

BRASILIA, DF, BRASIL, 03-11-2016, 14h00: O ministro Teori Zavascki. Sessão plenária do STF. A ministra Carmen Lúcia preside a sessão que deve julgar ação que impede réus de ocuparem cargos da linha sucessória da presidência da República. O ministro Marco Aurélio Mello é o relator da ação. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)


Segundo informações veiculadas na imprensa nacional, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato, estava no avião bimotor que caiu no mar na região de Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 19. Havia quatro pessoas a bordo e apenas uma sobreviveu, mas as identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Em entrevista à imprensa, familiares do ministro confirmaram que Zavascki embarcou na aeronave. O filho do ministro, Francisco Prehn utilizou as redes sociais para informar que o pai estava no avião e pediu orações.

Avião caiu por volta das 15h, próximo à Ilha Rasa, na Costa Verde do RJ

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :