Denuncie

Maranhão: Farra comunista

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Compartilhe esta Notícia

flaviodino
A revelação ontem, no blog do jornalista Daniel Matos, chefe de Reportagem de O Estado, de que o governador Flávio Dino mantém contrato de R$ 9,5 mil com um membro do PCdoB, para implantação de uma rejeitada unidade da Funac na Aurora, é mais um aspecto do aparelhamento a que está sujeito o Maranhão desde que os comunistas assumiram o poder no estado.
Recentemente, O Estado revelou que três membros do PCdoB e outro do PDT haviam acabado de perder a eleição em seus municípios e ganharam, de consolação, nomeações na Secretaria de Articulação Política e de Comunicação, chefiada pelo bi-secretário Márcio Jerry, homem forte do governo Dino.
Mas o aparelhamento não termina por aí. No início do governo, denúncias apontaram que imóveis alugados na Avenida Litorânea, na Avenida dos Holandeses e em outras áreas do Calhau, região nobre de São Luís, beneficiavam diretamente poderosos do governo comunista e do PCdoB.
E o que dizer do Réveillon de São Luís, que teve como principal atração ninguém menos que a sambista Leci Brandão, deputada estadual do PCdoB de São Paulo?
Neste aspecto, aliás, no apagar das luzes de 2016, o Diário Oficial do Estado trouxe uma série de liberação de recursos de convênios para festas de Réveillon em vários municípios administrados por prefeitos do PCdoB, e alguns tantos de comunistas e pedetistas, que compõem o consórcio comunista que ora dirige os destinos dos maranhenses.
O mais grave é que Flávio Dino e seus generais dão de ombros para as denúncias cada vez mais frequentes, como se estivessem acima do bem e do mal, sem a necessidade de dar satisfações à população que o elegeu sob o signo da mudança.
Felizmente, as redes sociais começam a mostrar que tipo de mudança ocorreu no Maranhão.
Coluna Estado Maior


Clique para acessar o conteúdo

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Nada mudou para o povo, ou seja: Tudo o que foi pregado pela cartilha comunista, com reza o estatuto, fuça e permanece no papel, nunca! nunca! na prática.
    Esse negócio de comunista, é a maior aberração, pois a única mudança foi para eles que compõem o governo, do primeiro até o quinto escalão, para estes, as coisas mudaram para melhor. Quanto ao povo, continua sofrendo e piorou ainda.mais pois a alta carga de impostos aplicada em 2016 e já repetindo o tripulo em 2017, terminou de arruinar a vida de todos os.maranhenses.
    Esse negócio de comunismo é conversa fiada e apenas consta no papel e muitos idiotas ainda sonham com a tal igualdade e nivelamento de vida para todos.
    Uma ova! Uma piada, esse papo furado de que todos são comuns. Duvido que o governador e seus funcionários que ganham altos salários, abram mão de apenas um mês de seus salários para dividirem com aqueles que são mais necessitados e que são chamados de nossos irmãos comunistss.
    Quanta demagogia!

  1. Anônimo disse... :

    Fora Flávio Dino, corja ruim. Péssimo governo.