Denuncie

Prefeitura De São Raimundo Promove Recadastramento De Servidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Compartilhe esta Notícia


Considerando a necessidade de atualizar os dados dos servidores municipais, a Prefeitura Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que no período de 09 a 23 de janeiro de 2017, no horário das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 na sede do poder executivo local será realizado o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, autarquias, empresas públicas e fundações.

“Trata-se de uma convocação que pretende atualizar os dados dos servidores e contamos com a colaboração dos ativos e inativos durante este processo será montada uma estrutura na sede da prefeitura para bom receber todos”, ressaltou o Secretário Municipal de Administração, Manoel Serafim.

Edital de convocação.






Clique para acessar o conteúdo


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Prefeito... isso vai eliminar "Marajás" e pessoas que são concursados e colocam outro no lugar.

  1. Anônimo disse... :

    Elimina uns marajás e faz outros já tem gente se fingindo de doente só para ganhar sem fazer nada. espero que o prefeito saiba realmente quem é impossibitado de trabalhar para não cometet injustiça.boa sorte.

  1. Anônimo disse... :

    Espero que as pesoaa que o predito botar para trabalhar com o povo tenha e ppermaneça com os pés no chão não faça como os da gestão anterior que não pensavam duas vezes antes de humilhar as pessoas mas acabou.......

  1. Anônimo disse... :

    É isso ai para lutar com gente tem que ter pé no chão.saber respeitar e não ser ditador como os incompetentes da gestão passada.

  1. Anônimo disse... :

    É o povo da gestão passada pensava que quatro anos não passavam mas passou.desceram do salto e baixaram o nariz viram a realidade