Denuncie

Cantor Victor agride esposa grávida durante discussão

sábado, 25 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para Cantor Victor agride esposa grávida durante discussãoO cantor Victor, da dupla com Léo, é acusado de agredir a mulher grávida de quase quatro meses. Poliana Bagatini, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte. A agressão teria acontecido por volta das 11 horas no apartamento do casal. Poliana acionou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra o marido. O boletim de ocorrência, ela relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Alguma coisa ela fez. Pois ele não seria tão doido ao ponto de joga-la no cão e pisotear. Acho mesmo é que ela está querendo aparecer por ser tão anônima.

  1. Anônimo disse... :

    E para aparecer é preciso inventar q o marido bateu e registrar boletim de ocorrência e tudo!!! Acho q ñ é para aparecer.

  1. Anônimo disse... :

    Nada haver... Não existe motivos para tal brutalidade... Mesmo que ela tenha provocado, ele deveria procurar outros meios para conter a situação. Essa atitude só mostra que ele é um completo covarde e desequilibrado mentalmente...