Denuncie

DEU NO BLOG DO D'EÇA: MARCIO JERRY MANDA TIRAR SEU NOME DO CARNAVAL DE ESPERANTINÓPOLIS.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark

Um dos mais acessados blogs do Maranhão, o blog do Marco D'eça, divulgou na tarde de hoje, 24, que o secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry foi anunciado como patrocinador do evento carnavalesco em Esperantinópolis, que tem a própria prefeitura e o Governo do Maranhão como apoiadores, além da deputada Ana do Gás. 

Ao blog do D'eça, Márcio Jerry esclareceu que não autorizou a inclusão do seu nome no banner de divulgação do carnaval de Esperantinópolis.

– Na hora em que tomei conhecimento do banner eu mandei tirar o meu nome – afirmou o secretário. 

Acertadamente o secretário Márcio Jerry, que também é presidente do diretório estadual do PCdoB disse: "Eu não tinha como figurar na condição de patrocinador por uma singela razão, represento o governo, que está dando o apoio institucional ao evento". Ou seja, o grosseiro erro foi da prefeitura de Esperantinópolis na tentativa de homenagear o secretário, evidenciando total amadorismo. 

Vale lembrar que este é o terceiro erro no banner do carnaval de Esperantinópolis, que vai de erros ortográficos à promoção indevida do nome de importante membro do governo Fávio Dino.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Quanta idiotices!
    Secretário se achando com dinheiro público, o dinheiro público deve ser aplicado em saúde,educação,habitação.

  1. Anônimo disse... :

    Grandes coisas esse Márcio Jerry se achar desse jeito! É bom ele se preparar que o poder dele tá com dias contados.....

  1. Anônimo disse... :

    O companheiro Márcio jerry acordou tarde para esses detalhes que levaram o governo Flávio Dino a perder as eleições 2018. a gestão atual da cidade de Esperantinopolis tem feito verdadeiro terrorismo com muitos pessoas por Aluísinho e Rogério ter acesso ao gonverno .

  1. Anônimo disse... :

    Essa programação de carnaval de Esperantinopolis foi a pior dos últimos tempos até o patrocínio do cartazes estão sendo forçado aparecer. Mais agora eles encontraram o deles esse Márcio jerry é mais forte que o pessoal que eles estão acostumados a humilha. Aluísinho até a justiça está humilhando.

Postar um comentário