Denuncie

Esperantinópolis: Governo do Maranhão inicia reestruturação da Avenida Antonio Leal Arraes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark

Iniciou-se hoje (13) a retirada do canteiro central da Avenida Antonio Leal Arraes.

A Operação do Governo do Estado do Maranhão chamada Tapa Buraco na MA-012 vai se iniciar do povoado Cariri até a entrada da cidade de Esperantinópolis. Em seguida, por solicitação do prefeito Aluizinho (PCdoB), a SINFRA-MA vai instalar sinalizadores do tipo "olho-de-gato" em toda a avenida, proporcionando mais espaço nos dois sentidos da via. Pode-se observar hoje na cidade as obras de retirada dos canteiros centrais da avenida. Além disso, a SINFRA-MA também vai reconstruir a ponte da MA-012, trecho que dá acesso ao povoado Palmeiral, que está danificada há muito tempo.


CLIQUE PARA ACESSAR A NOSSA PÁGINA!

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Flavio Dino precisa correr contra o tempo, tem que mostrar pra que veio. É uma pena que já veio pensar em trabalhar na reta final do seu mandato. tchau querido...

  1. Anônimo disse... :

    Hum.... verdade estão quebrando tudo. mais só vão arrumar na frente das casas deles Aluísinho e o Rogério é o resto da cidade como fica.

  1. Anônimo disse... :

    Mas o que mesmo que o prefeito fez aí? A Roseana fez foi a avenida toda, sobre a ambulância, a mesma estava empenhada para o município desde o governo Raimundinho, só não chegou na cidade por perseguição da antiga oposição, agora eles que estão no governo acham que estão sendo perseguidos, não se lembram que perseguição era o que eles faziam, agora é feito uma oposição propositiva, pelo tanto que vocês falavam quero ver o que esse governo vai fazer, que agora só está favorecendo a Carneirada.

  1. Anônimo disse... :

    Sobrou para o canteiro - pobre e indefesos canteiro, antes florido, agora fud.., destroçado, arrebentado, se tornará entulho, aterro e meio para desvio de: rota e principalmente de finalidade. Alguns te desrespeitavam, passavam sobre te, feriram, quebravam-o, agora não mas padecerá de tão lastimáveis agressões, será arrancado das entranhas e não figurará como uma lombriga saindo de um ânus "enfeiando" a cidade da esperança. Que retirem canteiros, destruam praças, feiras, mercados, pontes, escolas, hospitais, igrejas, ruas - aliás, pra que servem? Façamos um canal do mearim até o centro da cidade, balneários em suas margens, onde todos possam de forma "comum" usar lanchas, skis, pranchas de sufe, claro que o canal terá ondas, (não será como os de Miami, embora cada cada da cidade terá sua marina. Fora canteiro viva o comunista Dino e seus prefeitos comunistas.

  1. Anônimo disse... :

    E podem observar que o asfalto que vão colocar na MA 012, na chamada e ultrapassada operação tapa buraco, é o chamado remendo em colcha velha já reemendada ou o asfalto sonrizal, que derrete com umas duas chuvas grossas, igualmente derreteu ha um ano atrás quando ao trecho entre Carirí a Esperantinópolis, recebeu os tampões da operação tapaburaco.
    E o Maranhão segue no atraso, nada de mudança, nada do que foi prometido.

  1. Anônimo disse... :

    GOVERNO DA MUDANÇA PARA ALGUNS E DAS MUITAS MENTIRAS DE 2014 E 2016. ENQUANTO AS PESSOAS NÃO SE POLITIZAREM, VÃO CONTINUAR APANHANDO E SOFRENDO E RECEBENDO SERVIÇOS"OBRAS" DE PÉSSIMA QUALIDADE IGUALMENTE AS TAPABURACOS EM TODO O ESTADO.

  1. Anônimo disse... :

    Pode colocar ouro seu aluizim. Vc nao vai prestar para esse povo.Esperantinópolis tinha im prefeito com a casa aberta casa de apoio.consultava todos oa dias o povo.atrasava mais assim mesmo pagava era justo,cuidou do povo..e a resposta foi um Não.Imagina pra vc. Que esta perseguindo, vc vai pagar da mesma forma.nao e com essa retirada de canteiro que seu governador ta tirando que vai mudar sua situação.

  1. Anônimo disse... :

    Ate agora não teve mudança de nada e teve pra pior...minha tia ia pra sao luis pra cada de apoio. Hoje esta se humilhando pra esse prefeito do coração duro.

  1. Anônimo disse... :

    Meu amigo vai ficar pior desafio aqui a postarem quando alguém viu esse povo do Aluizim ajudando alguém

  1. Anônimo disse... :

    Podem chorar apaixonados, o nosso prefeito vai reconstruir essa cidade que o seu Prefeito Dr. Raimundinho acabou. Chorar faz parte da vida. Feliz choro!

Postar um comentário