Denuncie

Esperantinópolis: moradores do Pé da Serra do Angelim pedem socorro!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia


A ponte está quase se desligando da estrada

Os moradores do povoado Pé da Serra do Angelim estão preocupados com a situação da ponte que dá o único acesso ao bairro Laranjal e à cidade de Esperantinópolis. Devido às fortes chuvas, a ligação da ponte com a estrada está cada vez menor e eles temem que a ponte se desligue da terra, impedindo o trânsito entre o povoado e a cidade, deixando-os ilhados. A população pede que o poder público trate o caso com urgência para não causar graves transtornos aos muito habitantes da região, pois a ponte não vai resistir a esse período chuvoso e os habitantes precisam de deslocar à cidade através unicamente dessa ponte para comprar mantimentos, cuidar da saúde, resolver diversos problemas etc. Como diz o ditado "É melhor prevenir do que remediar." e a prevenção é muito mais rápida, e barata do que a reconstrução total em caso do desabamento, que é iminente.






CLIQUE PARA ACESSAR A NOSSA PÁGINA!

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

11 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    São essas coisas que não entendo. um bairro pedido ajuda, com suas famílias e crianças sem locomoção do bairro para a cidade. Mais sabe qual a primeira obra que o prefeito Aluisinho vai fazer,arrumar a frente da casa dele e de seus familiares. CARNEIRÓPOLIS todos de parabéns pela escolha que vcs fizeram

  1. Anônimo disse... :

    O verdadeiro político não se fecha em uma sala com alguns pseudos intelectuais, para decidir as eleições em um município. Ele vai ao encontro das partes que realmente podem ditar os rumos de um candidato, o povo.

  1. Anônimo disse... :

    CARLOS BARROSO, A MANCHETE SUA ESTÁ ERRADA, AO INVÉS DE SER: A PONTE ESTÁ QUASE SE DESLIGANDO DA ESTRADA, TINHA QUE SER: A PONTE ESTÁ CAINDO.
    ESSA E OUTRAS PONTES DA SEDE E DO INTERIOR, NÃO AGUENTAM EM PÉ ATÉ O FINAL DE MARÇO, ANOTEM PARA DEPOIS CONFERIR.

  1. Anônimo disse... :

    Essa ponte está prestes a cair mesmo, basta uma chuva grossa de apenas 20 minutos e ela será levada pela correnteza.

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeito é uma piada, das ruins😉😉

  1. Anônimo disse... :

    Essas pontes do Pé da Serra foi todas construídas no tempo da gestão do Elon Pereira, de lá pra cá os gestores nunca mais conservaram, igual o Galpão do Mercado que foi feito no tempo da Gestão do Henrique e ainda tá no chão um descaso desse prefeito comunista.

  1. Anônimo disse... :

    Segurem a ponte... amarrem ela com cordas, ou melhor com cabos de aço para a chuva não levar junto com as águas do igarapé.

  1. Anônimo disse... :

    Votem nos candidatos do PCdoB, comunistas sempre enganam os bestas, depois pra que cobrar?

  1. Anônimo disse... :

    Podem chorar derrotados. O choro faz parte de ser humano. O prefeito de vocês passou 04 anos e não consertou nem uma porte e nem o galpão do mercado para não cair, agora vocês querem que com um mês de gestão o nosso prefeito conserte todo o mal feito deixado pelo prefeito anterior. Vão se catar......

  1. Anônimo disse... :

    Vamos ver o q VC vai ganhar na gestao dele puxa....

  1. Anônimo disse... :

    Duvido se essa ponte seja recuperada completamente antes do final desse ano. Esse é o governo que prometeu mudanças.