Denuncie

Grave acidente de moto em Esperantinópolis envolvendo nosso amigo Bira.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark

Nosso amigo Ubiratan Silva Morais, popularmente conhecido como Bira, sofreu grave acidente de moto nas mediações do bairro Augusto Luna hoje, 24, por volta de 8:30 da noite. 

Segundo relatos de pessoas que estavam no hospital Santa Marta, nosso amigo Bira demorou ser transferido para o Socorrão de Presidente Dutra por falta de ambulância e apenas na terceira tentativa de arrumar um carro que a equipe da secretaria de Saúde conseguiu a transferência, duas horas após o acidente. 

Pedimos aos amigos e leitores que orem pelo Bira para que o complicado quadro de saúde seja revestido e que nosso amigo saia dessa logo. 


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Meu amigo Bira, com fé em Deus você vai sair dessa. Esperantinopolis está em peso em oração por você.��

  1. Anônimo disse... :

    Melhoras pra você meu amigo Bira.conforme informação da reportagem, o atendimento demorou 2 horas e isso não é bom para uma vítima desse tipo de acidente.

  1. Anônimo disse... :

    Com fé em Deus você vai melhorar e vai sair dessa logo

  1. Anônimo disse... :

    é uma falta de respeito, de humanismo gente quer isso 2 horas depois pra ser transferido cadê a ambulância???? cadê a mudança é essa???? cadê o secretário de saúde, cadê o prefeito nessas horas???? VAMOS TER MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO

  1. Unknown disse... :

    Um grande amigo que nunca vamos esquecer fica com deus.eo meus pêsames a família

  1. Anônimo disse... :

    A banda que iria tocar hj por duas horas de show iria ter cache de no minimo 30.000 reias enqto por falta de uma reforma q nao custa 5 mil morre mais uma vitima ..a causa de sua morte talves n tenha sido pela a demora da locomocao maia por segundos e minutos se perde oi se ganha uma vida ... Prefeito zele pela saude pq festa n eh questao de sobrevivencia nao mas Ambulancia e remedio sim!!

  1. Anônimo disse... :

    Que Deus li quie é li proteja e que vc se recuperem logo 👐

Postar um comentário