Denuncie

Lago da Pedra: Julyfran Catingueiro no IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark
Julyfran Catingueiro e o presidenciável Ciro Gomes


O vereador Julyfran Catingueiro (PDT) de Lago da Pedra, encontra-se em Brasília participando do IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT.

Por conta disso,  o vereador não poderá comparecer amanhã à abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores de Lago da Pedra. O encontro está sendo realizado nos dias 16 e 17 de Fevereiro. A fundação Leonel Brizola é responsável pela realização do evento que tem como objetivo integrar ações e promover a ideologia trabalhista com os vereadores e suplentes eleitos esse ano.

O tema do encontro é “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”.

O Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o Secretário-Geral Nacional, Manoel Dias, o presidenciável Ciro Gomes, e o Ex-Ministro Mangabeira Unger estão entre as lideranças pedetistas que prestigiam o encontro, que também terá a presença de Deputados e Senadores.

O seminário pretende analisar a conjuntura da gestão pública municipal em seus aspectos políticos e administrativos, orientar os vereadores quanto ao seu papel na prática da boa gestão e na organização partidária nos municípios e apresentar os projetos desenvolvidos pela FLB-AP.

O cronograma dos debates também inclui a análise do quadro político nacional, a construção da Frente Ampla de Esquerda no Brasil e do Projeto Brasil Trabalhista para 2018 e a criação da Frente Nacional de Vereadores Trabalhistas.





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário