Denuncie

LUTO: Nosso grande amigo Bira falece nessa madrugada (25)

sábado, 25 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia



Ubiratan Silva Morais, mais conhecido como Bira, sofreu um acidente na noite de ontem (24) e foi encaminhado ao Socorrão de Presidente Dutra (veja aqui) em estado grave. Infelizmente ele não resistiu e faleceu na madrugada de hoje (25) chegando a Presidente Dutra. Seu corpo será velado em sua residência na rua 3 de agosto.
Nossos mais sinceros pêsames aos amigos familiares de Ubiratan Silva Morais, nosso eterno Bira.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

16 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    um cara super gente boa. um grande mestre de obras. gostava muito de festa e de aproveitar a vida. lembro com saudade do lanche da praça. perdemos um grande cidadão. que sua forma de encarar a vida seja um conforto pra sua família. Bira foi um vencedor. Não podemos afirmar se ela sobreviveria se o atendimento tivesse sido mais rápido, porém fica uma pergunta: o que mudou no atendimento do hospital Santa Morte? porquê essa transferência demorou mais de duas horas pra ser feita? se com o Bira que era um cidadão influente, conhecido e importante foi assim, imagine com os outros. parece que a única coisa que mudou é que agora o secretário de saúde é médico e genro do prefeito, mas o atendimento continua o mesmo. só nos resta lamentar a morte do nosso amigo Biratanio, era como nós o chamávamos no tempo do lanche na praça, no início da década de 90. que Deus o guarde num bom lugar.

  1. Anônimo disse... :

    O problema das pessoas desse lugarzinho aí é sempre querer achar um culpado já tá querendo colocar culpa no prefeito... Para com isso,chegou o dia do cara é pronto só Deus sabe de todas as coisas! Que descanse em paz sr Bira.

  1. Meus sentimentos a família. Teremos em nossas lembranças a pessoa alegre, gentil e que gostava de todos e querido por todos.

  1. Anônimo disse... :

    É jumento de más nas estradas.

  1. Além de um grande amigo, era meu compadre, que Deus conforte a todos é que nos der força para suportar essa perda de um amigo querido.

  1. Anônimo disse... :

    Meus pêsames a todos os familiares e amigos,hoje o céu está em festa pois ganhou mais uma estrela descanse em paz Birá.

  1. Anônimo disse... :
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Anônimo disse... :

    essa pessoa que diz que o dia dele chegou talvez nunca tenha perdido alguém querido, ou é um ou uma mal amada. Ou não tem sentimentos. Pois quando morre alguém que amamos temos o sentimento sim de que poderia ter sido feito mais. Não pelo fato de achar culpado mas no íntimo sempre tem esse pensamento mesmo que não o diga. O atendimento foi de péssima qualidade sim. Não tinha a ambulância que falaram que havia chegado??? e as mudanças quando vai começar?? esse secretario de saúde Só sabe caguetar, será que não sabe o que significa emergência? Então volta pra faculdade. E os equipamentos pro hispital quando vai chegar para poder ter suporte em emergência? muitas perguntas e o povo quer saber. Onde está a ambulância velha e a ambulância nova.? Qual o meio de transporte de pacientes graves? Pois eu digo: carro popular. pequeno. Sem espaço e inadequado ao paciente grave.mas isso não mudou. meio bizarro isso mas vcs criticavam esses meios de transporte né e agora fazem o mesmo. tentamos entender qual mesmo a finalidade de falar que tudo iria ser diferente, ganhar eleição com mentiras para um povo humilde e que acredita nas pessoas é fácil, o difícil é cumprir o prometido. queremos tratamento de emergência já para nossa cidade.cumpram senhor secretario de saúde e diretores do hispital. sejam honestos e cumpram suas palavras. O descontentamento é muito grande desses atendimentos de urgência e emergência.

  1. Anônimo disse... :

    Uma pessoa bacana o Bira era muito brincalhão.o bloco as cretinas não será mais as mesmo. fique na paz amigo Bira . saudades

  1. Anônimo disse... :

    Agora amigos, verdade mais de 2 horas pra fazer uma transferência o porque eu não sei mais foram atrás de três carros gente com saúde ninguém se brinca. já faz três meses que não se recolher um animal das entradas é um absurdo o descaso.

  1. Anônimo disse... :

    ESSE DR. FREDE E UM HOMEM NOJENTO, ESTÚPIDO E BIPOLAR ATÉ HJ SÓ CONHEÇO OUTRO PARECIDO O PRÓPRIO ALUÍSINHO QUE NÃO SE MISTURA COM OS POBRES POR ISSO TANTOS ESTÃO SOFRENDO.

  1. Anônimo disse... :

    VC tá certíssimo!!!! faço de suas palavras as minhas.....

  1. Anônimo disse... :

    Concordo

  1. Anônimo disse... :

    Realmente com vidas não se brinca. Na capital do Brasil uma transferência ou até mesmo a espera de um anestésicos demora mto mais q 2 hrs transferir um paciente de corredores de emergência pra um leito digno isso dirá até de 2 à 3 dias. 😭😭😭😭 lamentável.

  1. Anônimo disse... :

    Faltou o babão do dinho almeida gritar pela ambulância la na hora pois a dois meses atrás ele estava la de frente parecendo um minino e tirando fotos dos motoristas reclamando que não tinha carro para trasnportar o paciente poderia dar exemplo esse que se diz professor cadê dinho a am bulancia para socorre o nosso amigo bira

  1. Anônimo disse... :

    A situação da saúde pública no país é caótica...porém socorrer vidas é uma função que requer perícia..se alguém quer saber como funciona um atendimento de emergência pergunte para um socorrista, ele sabe o quanto é importante e de extrema necessidade estabilizar uma vítima, principalmente em estado grave, para depois poder remove-la.
    Não depende só de equipamentos novos e de ponta, existe todo um procedimento que deve ser levado passo a passo e a risca para poder aumentar a expectativa de vida do paciente.
    Quem não atua na área, nem imagina o que se passa nos bastidores, a correria que é para consegui controlar a situação.
    Quantos casos que já aconteceram de o paciente chegar no hospital e não ser estabilizado primeiro para ser transferido e ir a óbito mesmo antes de sair da cidade.
    Na minha cidade a gestão atual ainda está estagnada não por inconsequência do gestor ou secretários mas por motivos vem se acumulando ao longo de mais de 50 anos e hoje nós que pagamos a conta do passado.
    Críticas vêm e vão, mas a culpa é nossa, porque deixamos a política tomar esse rumo já que fomos nós que colocamos eles lá onde estão, escravizando o povo politicamente...