Denuncie

Mais uma arma é retirada de circulação em São Raimundo do Doca Bezerra

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia


Uma equipe da 19° Batalhão de Polícia prendeu Luis Efigênio de Sousa por porte ilegal de arma de fogo, Segunda-feira, 20, na rua Francisco Renato, centro da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. 

A guarnição comandada pelo sargento Bezerra aprendeu um revólver calibre 38 com três munições. O homem ainda tentou dispensar a arma antes da chegada da guarnição, mas não conseguiu devido à ação rápida do militar Nascimento da equipe do Sargento Bezerra.

O suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, para ser tomadas as providências cabíveis.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    posta ai sobre o pagamento que estar atrasado carlos para ver se ajuda a liberar. Por os funcionarios estao penando ,liso,liso....

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz aqui mudou de prefeito . Mas ficou pior é muito kkkk

  1. Anônimo disse... :

    É eu votei para o prefeito seliton, mas ele tá deixando a desejar tem pagamento s atrasado, e na área da saúde tem médicos, mas a gente precisa de um exame se tiver dinheiro faz se não tiver fica sem fazer, tá precisando ele resolver esse problema e ajeitar para a gente fazer exame por conta do sus, pois dinheiro tá difícil e com saude não se brinca. ...

  1. Anônimo disse... :

    É verdade isso já deveria ter sido ajeitado para as pessoas fazerem exames pelo sus. Só médicos não basta pois chá de receita não serve , precisamos de exames e de remédios.

  1. Anônimo disse... :

    BEZERRÃO EM AÇÃO!! ESSA AÍ TEM ROSKI! PEGA MESMO!!

  1. Anônimo disse... :

    Tai uma q eu não sabia e que são raiamundo tinha mais de uma rua