Denuncie

Moradores estão há dias sem energia em comunidade no interior de Lago dos Rodrigues

domingo, 26 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia


Parte da comunidade São Francisco, no município de Lago dos Rodrigues, está sem energia elétrica desde de segunda (20). Os moradores reclamam que ligaram várias vezes para a companhia  elétrica CEMAR responsável pelo fornecimento e que não tiveram nenhum retorno até o momento.

O problema trouxe prejuízos, já que sem a energia, moradores perderam alimentos e produtos guarados na geladeira. Alguns comerciantes também foram afetados e tiveram perdas de produtos. Na comunidade moram cerca de 100 famílias. De acordo com informações de moradores repassadas ao Blog Carlos Barroso, o problema ocorre após a explosão de  um transformador 

A internet é a única forma que os moradores encontram para manter contato com pessoas de outras localidades. luzia Mendes está preocupada. “Muita gente já fez a reclamação e eles dizem que vem e até agora nada. São vários os prejuízos que vem causando essa falta de energia. Queremos providências por esse fato. Eles só sabem cobrar a energia e quando falta eles muito pouco ligam para gente”, relatou.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :