Denuncie

Moradores estão há dias sem energia em comunidade no interior de Lago dos Rodrigues

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark

Parte da comunidade São Francisco, no município de Lago dos Rodrigues, está sem energia elétrica desde de segunda (20). Os moradores reclamam que ligaram várias vezes para a companhia  elétrica CEMAR responsável pelo fornecimento e que não tiveram nenhum retorno até o momento.

O problema trouxe prejuízos, já que sem a energia, moradores perderam alimentos e produtos guarados na geladeira. Alguns comerciantes também foram afetados e tiveram perdas de produtos. Na comunidade moram cerca de 100 famílias. De acordo com informações de moradores repassadas ao Blog Carlos Barroso, o problema ocorre após a explosão de  um transformador 

A internet é a única forma que os moradores encontram para manter contato com pessoas de outras localidades. luzia Mendes está preocupada. “Muita gente já fez a reclamação e eles dizem que vem e até agora nada. São vários os prejuízos que vem causando essa falta de energia. Queremos providências por esse fato. Eles só sabem cobrar a energia e quando falta eles muito pouco ligam para gente”, relatou.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :