Denuncie

Parlamentares participam do carnaval em Esperantinópolis-MA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark




Os deputados Ana do Gás (PCdoB) e Júnior Verde (PRB), prestigiaram a 2ª noite de Carnaval no município de Esperantinópolis-MA. A abertura oficial da festa aconteceu na noite de domingo (26), a praça do Mercado em clima de muita animação, promovida pela banda Gatinha Manhosa de nível nacional, cerca de 4 mil foliões da cidade e de outros municípios estiveram presentes.

Os parlamentares estavam acompanhado do prefeito Aluisinho (PCdoB), da primeira Dama Cristina, Cátia Alves é Maylon Borges. Conversamos com Júnior Verde que elogiou a organização do Carnaval, agradeceu a todos do povoado Palmeiral pela recepção e destacou a atenção do Prefeito nas manifestações culturais.






















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

18 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    4 mil pessoas nem aqui e nem na China. Enterraram o carnaval de Esperantinópolis. Muito obrigado Aluisinho pelo pior carnaval da história de nossa cidade.

  1. Anônimo disse... :

    Rum eu queria era saber de onde tiram essa idéia de 4 mil foliões, porque juntando as três noites de festa não dá essa quantidade de foliões. carnaval paia sem graça.

  1. Anônimo disse... :

    Esse Carlos Barroso querendo da mídia ao carreirada.

  1. Anônimo disse... :

    Receita pra anestesiar o povo: pão e circo.

  1. Anônimo disse... :

    Seria partecipam ou participam Carlos Barroso? Vai aprender a escrever!!! kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Muito bom e bem organizado.parabéns prefeito e sec. De Cultura.

  1. Anônimo disse... :

    Mentira! Não teve 4 mil pessoas. Esse foi o pior carnaval que já presenciei aqui em Esperantinópolis. Aluisinho começou a gestão acabando o carnaval!

  1. Anônimo disse... :

    gatinha manhosa ou gatinha enganosa?????

  1. Anônimo disse... :

    Obrigado pelo grande carnaval popular que vcs ofereceram aos foliões de Esperantinopolis, agora não entendi porque? popular! se o Aluísinho e Anna do gás entraram escoltados pela polícia e seguranças, foi ridícula essa sena Aluísinho. esse aí força em ser uma pessoa humilde por isso está fazendo tudo errado, porque não tem nada de humilde e nem popular falta muito para você prefeito ser o homem do povo.

  1. Anônimo disse... :

    Cara eu não gosto desse babão chamado mailon

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkk Essa foi boa:babão chamado Mailon Kkkkkkkk nem eu também também gosto desse babão

  1. Anônimo disse... :

    Baba Mailon, baba ate a agua escorregar da boca. BABÃO.

  1. Anônimo disse... :

    Quando eu vi fiquei sem acreditar homem louco nao tem nada de politico com a policia..ta com medo do povo agoea vc vai ser e casado.sentir arrependimento de borat rm vc. Com esse babão mailon.coisa mais ridicula...policia ne?vai ainda ba minha porta nao vo ter policia mais vou ter um cachorro pra morder as pernas finas de vcs..que ver vem.

  1. Anônimo disse... :

    O pior carnaval de todos os tempos. Palhaçada so prestou porque dei boas gargalhadas olhando a situação da policia escoltando o gestor fraquim.igual caldo de peteca.

  1. Anônimo disse... :

    O fraco...chamou atenção pelos seus seguranças nada discreto. Foi ridiculo a postura desse cidadão. Ele cada hora ele perde ponto... humildade passa longe.sentir falta dos veriadores de seu grupo politico....hooooo ele estava com o mailokkkkkquede seus secretários seus veriadores fraco..fraco.

  1. Anônimo disse... :

    Mailon é babão oficial. Os QUE estão iniciando no ramo ele passa a perna e deixa para trás. Kkkk. Por falar em deixar para trás. Cadê o babão do Roni do Sargento? Parece que o prefeito já o deixou de lado. Cadê o vice q anda sumido.?kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    nao lembraram do tata,haaa lembrei o marlon tomou o lugar que era dele,esse trassa de terno de prefeito,foi do chico jovita,do mario,da arlene la em sao raimundo,agora do aluisinho,acho que so nao foi do raimundinho por falta de espaco pra baba,pois ja tinha o rangel cd,tata,roni da leticia,,,mas agora ele voltou com forca total...descontando o atrasado,,,vira homem de verdade vai trabalhar no teu concurso no sao raimundo deixa de puxar saco de prefeito nao ta com nada,,,isso nao te enrica pois se isso enricasse vc seria milhionario.kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Pior Carnaval que já vi na minha vida. Falta de organização, bandas péssimas. Parabéns prefeito Aluisinho. Você acabou com a única coisa boa que ainda restava na cidade. Se não fosse os blocos pra salvar. Próximo ano já sei!

Postar um comentário