Denuncie

PM de Poção de Pedras prende dupla de menores assaltantes de Lago dos Rodrigues

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Adolescentes de Lago dos Rodrigues apreendidos pela PM em Poção de Pedras 
Policiais militares, lotados na cidade de Poção de Pedras (MA), prenderam dois jovens na noite desta terça-feira, 15, acusados de promover arrastões na região. Eles são acusados de roubar celulares e motocicletas.

A polícia foi acionada e conseguiu – após perseguição – prender a dupla, por volta das 21h na Avenida Israel Gonçalves, centro da cidade. Os acusados, menores de idade, foi identificados pelas iniciais M. S. S., vulgo “Xininha” e C. V. F. S., ambos com 17 anos e moradores da cidade de Lago dos Rodrigues (MA).
Motocicleta Pop utilizada pela dupla - Placa de Lago dos Rodrigues 
Com os acusados, foram apreendidos uma moto Pop 100, preta, placa NNA 6807; uma faca e um celular modelo X/GRAY.

A PM, em relatório, forneceu detalhes sobre a apreensão dos suspeitos.

“Recebermos denúncias, pelo telefone, que dois indivíduos em uma motocicleta Pop Preta, ambos de boné, com a placa da moto coberta por uma fita preta, ocultando as letras, estavam realizando assaltos na região; de imediato, a guarnição começou a fazer rondas no intuito de abordar os mesmo, onde logramos êxito. Ao fazermos a busca pessoal foi encontrado com eles uma faca e constatemos que a moto estava com as letras encoberta por uma fita Preta. Os indivíduos são suspeitos de vários roubos na região”, informou a autoridade policial de Poção de Pedras.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados.

Participaram da guarnição da polícia militar o sargento Aurélio e os soldados Janiel e Brandão.







Créditos ao Blog do Carlinhos Filho


CLIQUE NESTA IMAGEM

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabens a policia militar e civil