Denuncie

PM PRENDE TRIO DE TRAFICANTES NA CIDADE DE IGARAPÉ GRANDE

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Share/Bookmark


Policiais militares prenderam nesta última sexta-feira (17), no município de Igarapé Grande, três homens envolvidos com a comercialização de drogas naquela cidade.


Fabio de Lima do Nascimento de 22 anos, Francisco Gustavo Lopes de Carvalho de 19 anos e o de menor JCA de 16 anos.

A equipe policial encontrou com os suspeitos, 3 celulares, um relógio, um cordão de prata, 12 papelotes de cocaína, 8 pedras de crack, 1 cigarro de maconha e uma motocicleta POP 100 vermelha placa: NND 1277.

O trio foi autuado no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro pelo crime de trafico de entorpecentes. Todos foram encaminhados para  Delegacia de Igarapé Grande.


HISTÓRICO

 Ontem (17), por volta das 23:30hs, os PMs ao fazer a ronda diária pela Vila Galvão, ao passar enfrente a casa do acusado FABIO, ele que já vinha sendo monitorado por denuncia de moradores por trafico de droga, foi observado uma moto Pop enfrente da referida casa e ao perceberam que se tratava da viatura policial, o trio tentaram se esconder, mas foram flagrada pela fresta da porta escondendo um prato debaixo do armário da cozinha que continha o pó acima citado, diante do fatos FABIO, deu acesso ao recinto para os Militares, foi encontrado em cima da mesa de janta, toda as substancias acima mencionado sendo preparado e embalados para venda. Diante do ocorrido todos foram levados a Delegacia de Policia para devidas providencias legais. 


Parabéns à guarnição composta pelos militares: Sargento Abreu e o Soldato Denílson pelo bom trabalho realizado na quele município.




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. E se os policias, for espertos eles pegam todos pq lá tem igarapé grande tem muitos mais vendedor de drogas. Parabéns.pm

  1. Anônimo disse... :

    Tem muito mas q isso

  1. Anônimo disse... :

    Enquanto pegam esses peixinhos, tá solto o peixão, no bairro mutirao vendendo as drogas p os adolescente da cidade e das cidades vizinhas.
    Cadê os polícias que não fazem nada .
    Aqui no multirao o Sr.Bigode vende sem.nenhum medo como pode um homem não trabalhar em nada , ter carros,motos e fazendo uma mansão na vila. Olha isso autoridades q a população vê isso vcs fechando os olhos pra essa cituacao.a Desculpa venda de passarinhos.

  1. Anônimo disse... :

    Sim cadê os polícias nessa hora. Ouvi q na sua dá mangueira tem uns q vende Tam bem. Não cito nome por que não tenho certeza. Mais o povo comenta , dizem que a voz do povo é a voz de Deus

  1. Anônimo disse... :

    E pra pega todo mesmo.

Postar um comentário