Denuncie

Polícia Civil realiza operação em Esperantinópolis, Poção de Pedras e Igarapé Grande

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Policiais Civis, da 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, deflagram, ontem (22), uma operação nas cidades de Esperantinópolis, Poção de Pedras e Igarapé Grande. A ação teve objetivo de combater o tráfico de drogas, apreender armas, carros roubados ou adulterados, entre outros.

Durante a operação, em Esperantinópolis, um cidadão com sinais de embriaguez, tentou se evadir, mas foi alcançado, detido e apresentado na delegacia local, onde foi atuado por embriaguez ao volante.

Ainda em Esperantinópolis, os policiais civis apreenderam, na sede e na zona rural, uma grande quantidade de armas brancas.

Em Poção de Pedras e Igarapé Grande aconteceram abordagens a veículos com placas de outros estados. Os proprietários não apresentaram documentos e as motocicletas foram apreendidas e deverão ser encaminhados a 7ª Ciretran de Pedreiras.

Lucas Smith, delegado regional, disse que a operação vai se estender a outras cidades.

“Essa operação deve dá continuidade nas outras cidades que compõem a Regional da Polícia Civil de Pedreiras”, declarou o delegado regional.


Informações da FM Cidade – Ribinha 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Gilvan disse... :

    Gatim