Denuncie

Resultado da blitz de hoje (18) do Detran em Esperantinópolis

sábado, 18 de fevereiro de 2017
Compartilhe esta Notícia


A Operação pré-carnaval por por Esperantinópolis entre a manhã e a tarde de hoje (18).

A blitz e as rondas resultaram na apreensão de 13 motos e 2 carros em situação irregular. A intenção da Operação é conscientizar a população para manter seus veículos com a documentação em dias e sobre a importância e a segurança do uso do capacete e dirigir habilitado. O Estado do Maranhão sabe por dados estatísticos que nesses municípios ocorrem muitos acidentes causados pela imprudência e falta de informação dos condutores, cuja maioria não é habilitada. Além disso, muitos veículos roubados são recuperados nessas operações.

Os proprietários dos veículos apreendidos devem se dirigir à Ciretran de Pedreiras para regularizar a situação da moto/carro e recuperar o veículo, lembrando de que o veículo deverá ser conduzido por motorista/piloto habilitado e com capacete, no caso de moto. Não é necessário que o/a dono/a tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas quem for conduzir o veículo deve ter.


PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

19 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Ha gente não acredito!esse alvoroço todo pra apreender meu duzias de veiculos? Ha fiquei #chateado pq sei q teve gente que chegou atrasado no trabalho perdeu consulta esqueceu de pegar o filho na escola queimaram o arroz, tudo só pra ver essa operação, pra ser só isso puts... Sem falar nas publicações no face no Instagram na porra toda! Aposto que o povo malocou as motos dentro de casa kkk foi bom que td mundo fez exercícios o que e excelente pra saude né!! Então que bom que acabou pq eu já tava cheio disso... A vida continua e que venha a proxima e vc que nao pagou sua documentação pagui pra não ser pego de surpresa. Se bem que todo mumdo ja sabia que ia ter essa operação mais fica a dica tá!

  1. Anônimo disse... :

    rapaz aí pra resolver só se prender 90% das motos de esperantinopolis.. ninguém tem carteira e muito menos documentação em dia.. Eu conheço bem o movimento aí.. E parabenizo os agentes da operação por aprenderem essa quantidade de motos irregular.. tomara que dá próxima vez peguem muito mais.

  1. Anônimo disse... :

    Que modo estranho de fazer campanha sobre assuntos relacionados ao trânsito, tô vendo q é com essas blitz q o Estado que se fazer presente em nossa região em vez de promover politicas publicas o mesmo usa as forças policias pra amedrontar a população. Uma pergunta! Nossas MAs e cidades possui infra-estrutura suficiente para tal cobrança? Concordo com as leis, porém, nem sempre se aplica com o mesmo peso e com a mesma medida, é tudo muito relativo nesse submundo Maranhense.

  1. Anônimo disse... :

    Lei é lei respeite que tudo dá certo.

  1. instrutor de trasito disse... :

    Vejo a falta se conhecimento que causa a não nitidez de muitos fatos ocorrido por falta de organização do transito de nossa cidade, infelizmente em esperantinopoles existe a cultura do dirigir e o que vemos é crianças e adolescentes pilotando motocicletas sem a menor responsabilidade sei que não é nada fácil pra quem tem apenas a moto mas o mais difícil é derramar lágrimas por motivos que deveriam ser evitado pois aqui em esperantinopolis muitos jovem ja perderam a vida por nao saber conduzir veículos auto motores e isso nao é bom infelizmente. mas sei que há pessoas que ao ler esta mensagem fica criticando a ou b mas nos como seres humanos maduros temos a plena consciência de que nenhum executivo conseguirá administra com tantas dividas nos cofres públicos ou seja na hora de ganhar o depevat ajam bom mas para pagar esses tipos de imposto precisa arrecadar e quando os hospitais está com leitos lotados também não é bom e isso se da pela falta de não organizar o transito pois a maioria dos casos de uso de enfermaria é por causa de acidente envolvendo veículos atomotores com condutores imprudentes e sem conhecimento das regras de trânsito

  1. Anônimo disse... :

    EM 2018 VOTE PARA GOVERNADOR FLAVIO MOTO VIU CAMARADA!

  1. Anônimo disse... :

    Excelente atitude dos órgãos de transito. Estava mais do que na hora. Os sem educação só sabem falar dos crimes dos outros e esquecem que se estão contrários às leis de trânsito, são infratores. Portanto não são gente de boa índole.

  1. Anônimo disse... :

    CARLOS BARROSO, VC COMEÇA ERRANDO NA REDAÇÃO DO TEXTO DA MATÉRIA, POIS A INTENÇÃO NÃO É CONSCIENTIZAÇÃO POIS SE ASSIM FOSSE, VIRIAM PARA DAREM UMA PALESTRA DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO E DA NECESSIDADE DA MANUTENÇÃO DO VEÍCULOS E CONSERVAÇÃO, BEM COMO PORTAR A CNH OK? A INTENÇÃO DA BLITS, É REALMENTE DE PRENDER OS VEÍCULOS QUE ESTÃO COM A DOCUMENTAÇÃO ATRASADA E ASSIM OBRIGAR OS SEUS DONOS A PAGAREM OS DÉBITOS E MULTAS PARA QUE O GOVERNO AUMENTE A ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS IPVA NESSE INICIO DE ANO, ESSA É A VERDADE E NADA MAIS ALEM DISSO.

  1. Anônimo disse... :

    Enquanto aprendem e levam as motis das pessoas que não tem como pagarem os impostos, as estradas do nosso estado e da nossa região principalmente é uma vergonha.
    Como pode fazer cobrança e não disponibilizar estradas com acesso bom de trafego para a população sofredora? me comprem um bode, pois o recolhimento dos impostos dos veículos é para serem aplicados na s estradas, principalmente nas MAS que estão intransitáveis em quase todo o estado.

  1. Anônimo disse... :

    Faça uma vigem para Lagoa Grande e ver se consegue chegar lá sem ser de carro traçado nas 4 rodas, e muitas das vezes, até os traçados, tem que serem puxados por tratores, isso é uma piada.

  1. Anônimo disse... :

    E o. Nosso gov está dando o troco na maior cara de pau.
    Agora não é mais a onda vermelha, agora é a onda prendedeira de motos.

  1. Anônimo disse... :

    ESTÃO É TOMANDO MESMO, TOMAM E MANDAM PARA O GALPAO DO DETRAN E DEPOIS VENDEM EM LEILÕES E FATURAM UMA MONTANHA DE DINHEIRO. KKKKKK!

  1. Anônimo disse... :

    Com essa fome do cão que o governo está, depois das motocicletas, aí vão levar os joguei também.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pelo seu comentário concordo cm tudo

  1. lima disse... :

    ele pedir seu voto de novo 2018

  1. Anônimo disse... :

    Vão pedir o teu também. Mas não vão ter o meu não!

  1. Anônimo disse... :

    E 2018 dale Flavio Dino nas urnas de novo.

  1. Anônimo disse... :

    Se a lei não é aplicada, as pessoas reclamam. Se é aplicada, reclamam do mesmo jeito. Vai entender!

  1. Anônimo disse... :

    Isso e errado tanto pobre q ficou sem sua moto .muitos nn tem condição de pagar e nem de retirar a moto