Denuncie

Alerta de tempestade no estado, segundo a Defesa Civil do MA

sexta-feira, 3 de março de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para Alerta de tempestade A previsão é de mais chuvas por todo o Maranhão; raios e ventos fortes também podem ocorrer durante os temporais; é preciso ter cuidado.

A Defesa Civil emitiu um alerta de tempestade para a madrugada e manhã desta sexta-feira (3) no Maranhão. A possibilidade, segundo o órgão, é de raios, vendaval e chuva intensa.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), ocorrerão pancadas de chuva localizadas que virão acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e acumulados de precipitação pontuais.


O mês de fevereiro foi marcado por fortes chuvas no Maranhão, que causaram diversos prejuízos e transtornos. No dia 15 de fevereiro, a Defesa Civil começou a monitorar as áreas de risco na capital maranhense. Atualmente, 60 regiões da cidade são consideradas áreas de risco, vulneráveis a sinistros durante o período chuvoso.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário