Denuncie

Arma de fogo é retirada de circulação pela PM de Esperantinópolis-MA

domingo, 5 de março de 2017
Compartilhe esta Notícia



Hoje (05), a guarnição da polícia Militar de Esperantinópolis, receberam uma denúncia que na rua Bahia no Bairro Pedro Jovita, dois homens após uma discussão em um bar o senhor por nome de "Gilberto Jovita santos", foi ate sua residência para se armar afim de matar o seu desafeto.

 A suposta vítima ao ser informada que o senhor Gilberto estaria vindo armado a sua procura, saiu do local aonde aconteceu o fato. A guarnição ao chegar ao local encontrou o senhor Gilberto próximo ao bar e ao ser feita uma revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, e 06 munições do mesmo calibre.

Diante da situação foi feita a prisão do suspeito e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí é perigoso!!! Não é bom ninguém brincar com ele não. Já bateu muito em polícia na década de 80. Também já foi guarda municipal. É filho do doquinha. Irmão do branco. Já matou gente. Já cortou pescoço de policia. Agora tá Velho. Mas quando bebe só fala em valentia. Não demora muito e ele mata ou Morre naquele bairro. Pode esperar. É Jovita -Carneiro da gema. É o único de coragem nessa raça de cabras frouxos e covardes.

  1. Anônimo disse... :

    Serio

  1. Anônimo disse... :

    Serio