Denuncie

Ciro Gomes desafia Moro a prendê-lo: ''será recebido a bala''

terça-feira, 28 de março de 2017

Share/Bookmark


O Pré-candidato à presidência da República, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), atacou o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Em entrevista concedida ao jornalista Luis Nassif, do portal GGN, na última quarta-feira, Ciro criticou a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães, feita no dia anterior.

O político cearense disse que 'receberia a turma dele (Moro) na bala' caso tenha ordem de prisão expedida. 'Ele que mande me prender. Eu vou receber a turma dele na bala', afirmou Ciro Gomes.

Apesar da revolta, Ciro Gomes não é investigado na Lava Jato. Já o blogueiro Eduardo Guimarães, autor do Blog da Cidadania, foi levado coercitivamente para prestar depoimento em São Paulo, em um inquérito à parte da Polícia Federal do Paraná, que investiga a divulgação antecipada da notícia da condução coercitiva do ex-presidente Lula, feita no blog de Guimarães, no ano passado.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :