Denuncie

Deu no site da PM: Policiais militares apreendem arma de fogo em Esperantinópolis

quinta-feira, 30 de março de 2017

Share/Bookmark

19º BPM

Na tarde de segunda-feira, 27, policiais militares do 19º Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Pedreiras-MA, prenderam um homem identificado como Ubiratan Carvalho Monte na cidade de Esperantinópolis.Com Ubiratan foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração 1369492, marca Taurus e 18 (dezoito) munições intactas, calibre 38.

Durante uma barreira policial realizada na MA-012 na altura do KM-22, a guarnição de serviço, realizou abordagens a veículos e condutores que trafegavam na região. Durante uma dessas abordagens, foi realizada a busca pessoal em três ocupantes de uma caminhonete modelo Toyota Hilux, na cor prata, placa OJM-3236, sendo encontradas em poder de um dos suspeitos, 12 (doze) munições de calibre 38 intactas. Neste momento a guarnição indagou o suspeito, se o mesmo possuía algum tipo de arma de fogo no interior do veículo, onde ele assumiu que portava um revólver calibre 38, com 6 (seis) munições intactas, totalizando 18(dezoito) munições. 

O acusado informou que não possui autorização para portar arma de fogo, momento em que foi dada voz de prisão ao acusado.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :