Denuncie

Dois esperantinopenses são presos durante tentativa de roubo em Poção de Pedras-MA

quarta-feira, 8 de março de 2017
Compartilhe esta Notícia

Os suspeitos, foram presos em flagrante, acusados de tentar roubar uma Motocicleta na noite de terça-feira (7), em Catanduva. Uma faca usada no crime foi apreendida e uma Motocicleta.


Segundo o Plantão Policial, por volta das 22 horas, policiais militares da equipe da PM foram chamados para atendimento de ocorrência de roubo em andamento, na estrada de vitoria no municio de Poção de Pedras-MA.  

Com as características dos suspeitos, os policiais se deslocaram até o local, mas quando transitavam pela Vicinal, avistaram uma Motocicleta Honda, com dois ocupantes, cujas características eram idênticas.

“Os suspeitos tentaram roubar uma Motocicleta de um estudante, porém ele conseguiu fugir e nós avisar. Durante as ameaças contra a vítima Caio da Silva, um dos suspeitos mostrava uma faca”, disse a polícia.

Eles foram presos e encaminhados para Delegacia de Policia, aonde o Delegado fez o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de roubo, sendo os dois suspeitos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    cade a foto doa meliantes

  1. Anônimo disse... :

    cade as fotos dos meliantes??

  1. Anônimo disse... :

    PECIMA MATÉRIA SE NAO MOSTOU A FOTO DOS MELIANTES

  1. Anônimo disse... :

    péssima matéria!!! porém não mostrou a fotos dos meliantes......

  1. Anônimo disse... :

    divulga as fotos meu...!