Denuncie

Dupla de motoqueiros mata morador de Esperantinópolis a tiros no Povoado Cariri

sexta-feira, 17 de março de 2017

Share/Bookmark


Paulo foi alvejado por quatro tiros, levado com vida
para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.


Um homem de 48 anos foi assassinado no Povoado Cariri, município de Igarapé Grande (MA), por volta das 17h desta sexta-feira (17). Segundo informações, dois elementos numa motocicleta, chegaram e efetuaram vários disparos contra Francisco de Paulo Xavier Araújo. Após ser alvejado com quatro tiros, sendo três nas costas e um no abdome, ele ainda tentou fugir, abandonou a motocicleta e entrou numa casa, localizada às margens da estrada MA-119.

Após cometer o crime, a dupla fugiu, deixando um boné e uma sandália Havaiana no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.



PM de Igarapé Grande vistoria a moto da vítima

Paulo, como era mais conhecido, ainda foi socorrido por populares, levando para o hospital da cidade de Igarapé Grande; a equipe médica realizou vários procedimentos na vítima, mas infelizmente, ele não resistiu aos quatro tiros, vindo a óbito, às 18h20. 

Familiares de Paulo chegaram rápido em Igarapé Grande, realizaram o reconheceram do corpo e fizeram os procedimentos de liberação do mesmo para sepultamento.

A guarnição da polícia militar de Igarapé Grande esteve no local do crime, conversou com moradores, recolheu objetos deixados pelos criminosos e a motocicleta da vítima. A polícia tem duas linhas de investigação nesta ocorrência:

Latrocínio (roubo seguido de morte): a dupla visava a motocicleta Fan, cor azul da vítima que foi deixada no local.

Rixa: também vão apurar informações que Paulo foi morto em consequência de uma rixa. Foram vários disparos, sinalizando a grande possibilidade de se tratar de uma execução.

Paulo era casado, deixa mulher e quatro filhos; segundo familiares, ele trabalhava como açougueiro; era natural de Bernardo do Mearim, onde acontecerá o sepultamento, mas morava com a família em Esperantinópolis. 

O blogueiro Carlinhos Filho passava pelo local alguns minutos depois do crime e registrou fotos . Por Carlinhos Filho 

Mais fotos em continua...

Povoado Cariri, minutos depois da ocorrência chega a polícia 




Policial Militar leva a motocicleta para a delegacia de Igarapé Grande

No Hospital de Igarapé Grande Familiares fazem o reconhecimento do corpo de Paulo 




Paulo morreu às 18h20

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário