Denuncie

[ENTREVISTA] Joselândia: conheça Geysa Morais, candidata ao Miss Maranhão 2017

quarta-feira, 29 de março de 2017
Compartilhe esta Notícia



Geysa Morais, 18 anos, 168 cm de altura, sonha ser modelo desde pequena. Surgiu essa oportunidade de participar do concurso Miss Maranhão 2017, que já é um passo para realização do seu sonho. Ela fez a seletiva e passou. Natural de Dom Pedro, irá representar Joselândia.

"Se eu conseguir esse título, que tenho fé que sim, será dedicado a toda a minha família, principalmente a meu pai e minha mãe que me ensinaram a sempre batalhar pelos meus sonhos e nunca desistir independentemente dos obstáculos que irei encontrar no caminho."


Ainda há tempo para ser patrocinador/a ou padrinho/a da modelo no concurso.Quem tiver interesse, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (99)992039695.



Confira a entrevista exclusiva:

- O que é beleza para você?
"Beleza é essencial, mas não é tudo, o que te tornas bonita não é a beleza exterior e sim, a interior. Não adianta você ter um rostinho bonito, se a alma não for , ou um caráter que se aprecie. A principal beleza vem de dentro!"

- O que há de mais bonito em você, segundo você mesma?
"Meu caráter e humildade"

- Quem é sua inspiração? E por quê?
"Minha mãe, por ela ser um exemplo de pessoa, sempre batalhou para nos dá o melhor, enfrentou as dificuldades e nunca desistiu, sempre seguiu firme e forte, e meu maior orgulho, e minha inspiração, de ser uma pessoa tão forte quanto ela."

- Você segue alguma carreira paralela como trabalho ou estudos?
"Não. Terminei o ensino médio e pretendo cursar medicina veterinária, por eu amar animais."

- Você se espelha em algum/a famoso/a?
"Isabella Fiorentino. Ela é uma mulher linda, com um grande coração, batalhadora também, mesmo se dado mal na primeira tentativa de modelo ela nao desistiu até conseguir"

- Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
"Eu sempre amei minha barriga, agora é barriga e bumbum"

- Pra encerrar, por que você acha que deve ser a Miss Maranhão 2017?
"Independentemente do resultado, pra mim já é uma vitória poder participar deste concurso. Mas levar o título será uma vitória ainda maior. Eu sou uma pessoa humilde, de bem, e sei que posso e irei representar bem o nosso Maranhão com garra e beleza, é claro."

Sigam a Geysa Morais nas redes sociais!
Facebook: Geysa Morais
Instagram: @_gysmorais




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Unknown disse... :

    Coisa lindaaaa!

  1. Anônimo disse... :

    Pq uma modelo de Dom Pedro se joselândia tem meninas lindas.

  1. Anônimo disse... :

    Perdeu panela Tamires😂😂😂😂

  1. Anônimo disse... :

    Também não entendi...