Denuncie

Esperantinópolis: Morre hoje (24), aos 83 anos, Ricardo Eloi

sexta-feira, 24 de março de 2017

Share/Bookmark
O casal Adélia Carneiro e Ricardo Eloi

Ricardo Eloi de Souza lutava contra leucemia há mais de um ano

Natural do Lucindo (Poção de Pedras), casou-se com Adélia Carneiro, filha de Cláudio Carneiro (Marinheiro), fundador de Esperantinópolis.

Sua origem é de família de lavradores. Ricardo Eloi, homem íntegro, honesto, que criou seus 6 filhos com muito zelo e amor. Um bom marido, pai, avô e bisavô. Sua inteligência era notória. Sempre foi dotado de muita saúde, resistência e disposição.

Ricardo Eloi foi Escrivão durante 40 anos em Esperantinópolis. Sempre gostou de ajudar as pessoa. Valorizava a família, esposa, os 6 filhos, 10 netos e 3 bisnetas, os quais levam seu nome com muito orgulho.

Foi diagnosticado com Leucemia em janeiro de 2016, doença com a qual lidava com muita força e bom humor, sem se deixar abalar. Esteve internado em São Luis há duas semanas, quando não resistiu a uma complicação na manhã de hoje. Seu corpo será velado em sua residência na rua Oziel Miranda, 699, em Esperantinópolis. E será sepultado no Lucindo, de acordo com a sua vontade.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Lucas Alves disse... :

    Foi sem dúvidas para um lugar melhor, que Deus console sua família!

  1. Anônimo disse... :

    Pessoa maravilhosa. Deus lhe guardará em bom lugar...

  1. Anônimo disse... :

    Pessoa maravilhosa. Deus lhe guardará em bom lugar...

  1. Anônimo disse... :

    Seu Ricardo Elói vai ficar na lembranca vida e registrado na certidão de nascimento de muita gente da nossa região. Meus sentimentos a família!

  1. Anônimo disse... :

    Um grande amigo...que Deus abençoe

  1. Que Deus lhe de um bom lugar, pois o senhor é merecedor.
    Saudades eternas seu Ricardo ❤

  1. Um homem digno, um cidadão honrado. Uma amizade sincera une nossa famílias e naturalmente ficamos consternados com esta despedida. O consolo q fica é a certeza de sua missao cumprida e a fé de que ele está em Cristo.

  1. HENRIQUE disse... :

    Meu grande amigo, foi ele quem me casou a 40 anos atras. Na sua luta contra a doenca doei sangue duas vezes a ele na esperanca do seu restabelecimento. Mas tenho certeza que meu amigo Ricardo Eloi estara no reino de DEUS porque so plantou o bem aqui na terra. Saudades Eternas do seu amigo Henrique