Denuncie

Esperantinópolis URGENTE: Idoso pede ajuda para cirurgia (Gastrostomia)

segunda-feira, 20 de março de 2017

Share/Bookmark
Antes (esquerda) e 5 meses depois (direita)

O senhor Benedito Soares Mota, 68 anos, pede ajuda para a realização de uma cirurgia chamada Gastrostomia Endoscópica, que é a colocação de um tubo de alimentação diretamente para o estômago, através da barriga. Esse tubo serve como uma sonda para ajudar na alimentação, quando a pessoa está com sérias dificuldades para se alimentar. 


Ele é morador do bairro Laranjal, na Vila João Martiliano, rua padre Cícero, nº 90. Esposo de Maria do Carmo, ele é conhecido como Seu Benedito, vendedor de beijú. O estado dele vem piorando há 5 meses, como se pode ver a diferença na foto, e ele só se alimenta de sopa. A cirurgia precisa ser feita URGENTE para a implantação da sonda, pois ele já se encontra muito debilitado. 

A cirurgia custa R$ 2.800 (dois mil e oitocentos reais) e quem quiser ajudar, basta entrar em contato com os telefones abaixo:
(99) 9 8826 0780
(99) 9 8814 6514

33 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Kd o serviço social da nova administração? Antes o povo não padecia desse jeito se arrependimento matasse eu já tava morta. Quem cuidava da saúde desse povo era mesmo o fokite hoje tá tudo largado.

  1. Anônimo disse... :

    Vamos ajudar, gente. É um pai de família trabalhador que no momento está impossibilitado de trabalhar. É um homem guerreiro que segue firme e forte lutando por sua saúde.

  1. Anônimo disse... :

    SERVIÇO SOCIAL?? Hããããããã??? Acho que vc precisa estudar um pouquinho antes de defecar pelos dedos Kirido (a).......

  1. Anônimo disse... :

    A própria assistente social hoje diretora do hospital encaminhou dezenas de pessoas para hospitais e casas de apoio. Porque não faz hoje? vao deixar um cidadão morrer por causa de 2800 o que é isso pra uma prefeitura .Deus tá vendo gaspazim

  1. Anônimo disse... :

    A mudança fez foi piorar em tudo.

  1. Anônimo disse... :

    Oxeeee, o" desenvolvimento para poucos" não atende esses casos, cadê a casa de apoio? ?? Cadê os encaminhamentos pelo SUS?? A SAUDE DE CARNEIROPOLIS TÁ A BEIRA DA MORTE, Coitado desse senhor, que ele consiga arrumar recursos pra fazer cirurgia particular.

  1. Anônimo disse... :

    Seria bom colocar o número da conta. Entrar em contato não é legal.

  1. Anônimo disse... :

    oxente. E cadê a saúde desse município? cadê os gestores da saúde? Não existe mais assistencia social no hospital.? E as regulações de leito? Como assim precisa ir pra o particular?

  1. Anônimo disse... :

    Nossa não é muito caro essa cirurgia Por favor secretário de saúde prefeito ta na hora de agir

  1. Anônimo disse... :

    falta de vergonha desse prefeito mentiroso, cadê a melhoria na saúde. nós era feliz e não sabia,Dr. Raimundinho era muito bom com o povo doente.

  1. Anônimo disse... :

    cadê a nova administração???? falta de vergonha.

  1. Vamos ajudar gente, ao invés de exclamarmos dos outros, tbm devemos lembrar que somos humanos, nao podemos deixar tudo só pra administração! !!
    É Urgente!

    Ele precisa muito! Depois que ajudarmos, ai vcs reclamam pra quem quiser 🙏🙏🙏😟

  1. Anônimo disse... :

    Cade a casa de apoio q eles tanto prometeram? É vergonhoso

  1. Anônimo disse... :

    ISSO É UM VERGONHA CADÊ O PREFEITO COMUNISTA DAS MUDANÇAS, NO TEMPO DO DR. RAIMUNDINHO ELE ENCAMINHAVA PARA A CASA DE APOIO EM SÃO LUIS E RESOLVIA TODOS OS PROBLEMAS DE SUADE DA POPULAÇÃO.
    VAMOS COMUNISTA RESOLVE ESSE PROBLEMA DE SAÚDE DO SEU BENDITO.

  1. Anônimo disse... :

    2.800???? E esse secretariozinho de saúde desumano não pode ajudá-lo???
    Cadê o prefeitão bom da mudança???

  1. Anônimo disse... :

    Procure a justiça. É obrigação do dá acidente social a judalo

  1. Anônimo disse... :

    Assistência social é o MP, só resolvem quando alguém recorre ao msm... Falta de vergonha bricando com a vida do próximo....

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito ajudou deu 200$reias.sendo q poderia dar mais né.😒

  1. Anônimo disse... :

    Gente isso não é hora pra se falar de política, vcs defedem um condena o outro, mas este senhor está com cinco meses precisando de ajuda.....E a nova Administração que vcs criticam só está com (3) meses ....Então porque não ajudaram nesse dois meses já que eram tão bons....Vamos ajudar este senhor é isso que devemos fazer e pronto......

  1. Anônimo disse... :

    Não é hora de falar em nova administração!!! É hora de AJUDAR! Faça o bem sem olhar a quem! O importante é sua ajuda!

  1. Anônimo disse... :

    Vamos ajudar! cada um faz sua parte.Ele realmente precisa. Nunca saberemos se um dia nao seremos nós.

  1. Anônimo disse... :

    Na própria matéria fala que o paciente está com 5 meses esperando a cirurgia, então isso quer dizer, que não começou nessa administração não! Foi na anterior, mais ou menos em outubro. Apesar de isso não ser desculpa da atual não tomar providência do descuido da passada.

  1. Anônimo disse... :

    Bem feito por vocês
    Votem de novo no Aluizinho

  1. Anônimo disse... :

    Gente se vcs, não querem ajudar ou não pode, mas por favor não bote política no meio: porque só tem 80dias da nova jestao e pelo o que eu entendi essa sr já sofre com a doença já alguns anos,ou será que ele não mouro em esp na jestao passada? me desculpem se eu desapontei augum...

  1. Anônimo disse... :

    Sei que não é hora pra isso mais Com uma acessória dessas um veado depravado uma velha da boca grande e um crente desviado vocês querem o que? Coloque o número da conta que ajudaremos

  1. Anônimo disse... :

    Vcs estão perdidos ainda não conseguiram acertar em nada. Tudo é a gestão anterior. agora me responde porque a limpeza pública está com dois meses sem receber??????? NÃO ME DIGA QUE É A GESTÃO ANTERIOR QUE NÃO DEIXA VCS PAGAR.KKKKKKKKK

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito de Esperantinópolis reage de maneira negativa a promoção de um posto de gasolina na cidade. E exige que o dono do posto acabe com a promoção com a ameaça de baixar o preco do combustivel em valor inferior em seu estabelecimento. OLHA A NOVA DESSE PREFEITO

  1. Anônimo disse... :

    Affs tá por fora eim, o fokite kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Sejes homie dono do posto não entre pra esse cartel criminoso senão nunca mais eu um mundo de pessoas não pisaremos mais ai

  1. privado disse... :

    ESe Senhor não estava nem Internado, isso aí é perseguição política, enquanto a assistente social ela só faz o que o Secretário manda.. Não venha por culpa nela não! Nos poupeeee desses comentário ridículo. Só quem tá lá que sabe como o ex prefeito deixou a saúde do nosso município.

  1. Anônimo disse... :

    Aff tu que acontece agora é culpa do prefeito me poupe.Todos sabendo que nenhum prefeito dessa cidade presta. Todos que entra fala que vai fazer isso aquilo e não fez merda nenhuma Não vem querer defeder o foquite pq ele também Não foi um bom prefeito foi ruim igual Todos os outros. Eu votei no Aluisinho mesmo sabendo que ele iria ser como os outros. Pelo menos o foquite saiu pq se ele tivesse ganhado dinovo ai que ele Não iria fazer nada mesmo e iria termina de acabar com a cidade.
    Mas em fim espero que esse senhor consiga fazer essa cirurgia e que Deus ajude pra que der tudo certo🙏

  1. Missilene disse... :

    Pois façam a parte de vcs,esqueçam a gestão passada.ou vcs pensam que a população é burra,pra não ver que dinheiro entra pra saúde é suficiente pra cuidar da saúde pública e outras coisitas mais?

  1. Anônimo disse... :

    Nessa matéria fala-se sobre sr. Benedido, que desencadeou uma patologia de outubro pra cá, que sim é da gestão anterior até a atual e não dá limpeza pública! Se esse segundo problema é de janeiro à março de 2017, o problema está sendo do atual gestor. Mas com certeza esse problema querendo ou não, tb vem do anterior, pela não coleta dos 3 últimos meses, isso achama-se "acumulo" e com certeza afeta a atual gestão. Que já está na hora/passando de arregassar as magas e trabalhar para que haja melhorias para a população.

Postar um comentário