Denuncie

Homem de Igarapé Grande é Preso "tocando terror" em Escola da Cidade de Parauapebas no Pará

domingo, 12 de março de 2017

Share/Bookmark

Já se encontra preso à disposição da Justiça um homem identificado como Antônio Henrique Araújo Sousa, de 22 anos. Ele é acusado de ter tomado de assalto vários celulares no interior da Escola Estadual de Ensino Médio Euclydes Figueiredo, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

O caso aconteceu por volta das 20h00, da última quinta-feira, 09, quando o mesmo que estaria acompanhado de outros dois indivíduos teriam pulado o muro da escola e se dirigido até sala de aula 301, do 3º ano, onde armado de uma espingarda garrucha dois canos, rendeu os alunos, ordenando que entregassem os celulares e tomando a mochila de uma das alunas, colocou os objetos roubados dentro, deixando os discentes em desespero, vindo a se evadir pelo mesmo local em que entrou.

O caso foi informado ao Centro de Controle Operacional (CCO) e minutos depois, uma guarnição da Rocam conseguiu prender Antônio Henrique, acusado de ser o autor do assalto.


De acordo com o policial Cabo Batalha, após uma circular do CCO informando sobre o assalto na escola, três guarnições se deslocaram para área, sendo que após uma varredura realizada nas imediações e no bairro Primavera, mas precisamente na Rua 1, próximo ao Rio Parauapebas, foi observado quando um individuo em atitude suspeita saia do matagal. Ao ser abordado e revistado, a polícia encontrou com o elemento um aparelho celular, e ao ser interrogado sobre a origem do mesmo, o suspeito disse que teria comprado o mesmo por R$ 40,00 de dois elementos ali dentro do mato.




Ao realizar uma busca no matagal, os policiais encontraram outros pertences e a arma que o acusado havia escondido ali mesmo.

Além da arma, a policia apresentou na 20ª Seccional de Polícia Cicil para o delegado plantonista José Aquino, a mochila de uma das alunas, cinco aparelhos celulares e duas motos, sendo uma POP e uma BIZ preta, que seriam usadas pelo acusados e compassas.

Ouvido pela reportagem, Antônio Henrique disse que teria comprado um dos celulares por R$ 40,00, no entanto não soube explicar o que fazia com a mochila e os celulares dos alunos da escola.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário