Denuncie

Homem que abusava de enteadas é condenado a 36 anos de cadeia no MA

quinta-feira, 16 de março de 2017

Share/Bookmark
Imagem relacionada
Foto de internet 
A Justiça condenou a 36 anos e 11 meses de prisão um homem acusado de abusar e estuprar as suas duas enteadas de 10 e 12 anos respectivamente. Segundo a decisão da juíza Cynara Freire, titular da 1ª Vara de Santa Helena, Antônio Correa Pinheiro cometeu diversos crimes contra as suas enteadas, mas ele só foi descoberto quando elas passaram férias com o pai biológico e descreveram os abusos sofridos.

A decisão, que foi baseada em uma denúncia encaminhada pelo o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), descreve que as duas meninas, após a separação dos seus pais, ficaram sob a guarda da mãe, que após um período sozinha passou a viver em companhia de Antônio Correa no Povoado de Bacuri, situado na zona rural de Santa Helena. Durante o tempo em que elas estiveram em companhia do criminoso, elas foram violentadas por diversas vezes, situação comprovada por meio de exame de corpo de delito.

De acordo com a magistrada, houve uma continuidade no crime com relação a cada uma das vítimas de forma isolada. “Feitas todas as considerações, entendo que o Ministério Público produziu nos autos provas suficientes de que o réu cometeu estupro de vulnerável em concurso material contra as citadas vítimas, ambas menores de 14 anos de idade”, pontuou a juíza Cynara Freire.

Antônio Correa Pinheiro deverá cumprir inicialmente a sentença em regime fechado na Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiro, a 333 km de São Luís.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :