Denuncie

MENTIRA: Senado aprova pagamento de bolsa de R$ 2.000,00 para garotas de programa

terça-feira, 7 de março de 2017

Share/Bookmark
6_324894_147309-998x700

Em muitas redes sócias e em blogs, rola uma matéria que diz, que o Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa, já apelidado de bolsa puta ou bolsa prostituta.

Essa informação é totalmente falsa, e o próprio autor da brincadeira esclarece em seu blog, sob o título de "Quando mentiras cretinas passam a se tornar verossímeis, é sinal que o país vai mal", que pode ser lido aqui. De acordo com o blogueiro que inventou o boato, inicialmente ele disse que o projeto foi feito pela Senadora Ana Rita do PT, mas depois trocou pelo nome da Senadora Maria Rita (fictício) porque a Senadora Ana Rita ficou sabendo da brincadeira e disse que colocaria a polícia Federal no encalço do blogueiro.

Em nota, Ana Rita esclarece em seu blog no aqui

"O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal."

Simples e fácil, eis que um boateiro pode se dar mal, sendo processado por uma Senadora. Já está mais que na hora de acabar com essas notícias falsas, que muitas vezes ofendem a dignidade de terceiros ou induzem ao incauto a acreditar em medidas de seguranças, ou remédios de curas milagrosas, colocando em risco sua própria segurança e saúde..
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Então a notícia e falsa affz que maldade inventa coisas na Internet

Postar um comentário