Denuncie

Moto roubada é apreendida em Esperantinópolis no Palmeiral

quarta-feira, 8 de março de 2017

Share/Bookmark


Hoje (8) por volta das 11:30 da manhã, a Guarnição de serviço soube através de informações que no povoado Palmeiral, Pedro de Morais e Silva, vulgo "Magal", estaria com uma motocicleta Honda POP 100 de cor preta e sem placa que possivelmente seria produto de furto, pois a moto teria sido vendida por um elemento conhecido como Evandro por uma quantia de R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais). A Guarnição foi ao povoado e "Magal" foi localizado juntamente com a motocicleta e foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    PALMEIRAL já foi um lugar tranquilo, hoje vejo que tudo mudou na minha terra natal, muitos jovem estão entrando no mundo do crime e das drogas. Portanto, o povoado que era sinônimo de diversão, agora passar a ser de violência e medo. enfim, a cada dia uma supressa.

  1. Anônimo disse... :

    Um já foi, falta o irmão dele, que reside no Centro do Pebas (Zé Helio). Esse tá pra acabar com os peixes de um açude, cujo o dono paga caro pra manter a criação.

  1. Anônimo disse... :

    deve ser mostrado o rosto desses marginas e criminosos, que andam tirando o sossego da população.
    tem que tirar foto..........