Denuncie

Pedreiras: Marlon Reis Participa do I Encontro Rede Sustentabilidade (18).

sábado, 4 de março de 2017
Compartilhe esta Notícia



Hoje (04), estivemos na cidade de Pedreiras-MA participando do I Encontro Rede Sustentabilidade (18). Na ocasião,  conversamos com o porta voz do Rede, o senhor Marlon Reis.



Marlon Reis é advogado atuante em Brasília, nos tribunais superiores e é porta-voz do Rede Sustentabilidade no estado do Maranhão. Foi juiz no Maranhão por quase 20 anos e deixou a magistratura em 2016. É doutor em Ciências Políticas pela Universidade de Saragoza, na Espanha.

Sempre foi participativo na política, mesmo que não partidária. Ao sair da magistratura, filou-se em no partido Rede Sustentabilidade e começou a atuar na política.   

O nome dele está à disponibilidade da Rede, sendo bem cotado ao Senado nas próximas eleições de 2018, o que é uma grande possibilidade. Segundo ele, saímos de uma oligarquia no estado e não devemos voltar a tal grupo no poder. No cenário nacional, o governo Michel Temer, na sua opinião é um dos mais ilegítimos na História do país. Ele não conta com apoio popular e adota medidas com desprezo ao povo e tomando medidas corruptas, colocando pessoas indignas de ocuparem altos cargos no poder, assim como ele mesmo, que está envolvido na Lava-Jato.


A Lei da Ficha Limpa, é um movimento popular para envolver a população para combater a corrupção pelo elemento jurídico. A Lei possui algo superior, que é o aspecto pedagógico, pelo qual o leitor deve levar em conta a vida pregressa do candidato. 



Acredito muito na mobilização popular. A Rede é um projeto em aberto q será preenchido pelos militantes e pelas população. Convido o leitor a conhecer a REDE e se envolver nos nossos projetos e nossas propostas.



Redes sociais estão à disposição para contato:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :