Denuncie

Poção de Pedras: SINPROESEMMA convoca profissionais da Educação para manifestação amanhã

terça-feira, 14 de março de 2017

Share/Bookmark
Anúncio do Ato do SINPROESEMMA  na capital


O SINPROESEMMA (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão) de Poção de Pedras, na pessoa de Carlaci Ferreira Gonçalves Monteiro, presidente do sindicato dos professores do núcleo de Poção de Pedras, convida a todos os professores e funcionários da educação das redes municipal e estadual para adesão à GREVE GERAL NACIONAL DA EDUCAÇÃO numa manifestação amanhã (quarta-feira, 15) pelas avenidas da cidade:

Companheiros e companheiras em consonância com o movimento liderado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação- CNTE, Centrais Sindicais e Sindicatos filiados, a direção do SINPROESEMMA comunica aos companheiros a adesão dos profissionais em Educação  desse município  à GREVE GERAL NACIONAL  DA EDUCAÇÃO  dia 15 de março  de 2017 contra a Reforma da Previdência e pelo cumprimento da Lei do Piso Salarial.  Informamos que como parte da programação, realizaremos  uma caminhada nas principais ruas.

Temos o apoio da Secretaria de Educação e das demais entidades e população. Todos juntos para manter uma luta já conquistada, pois se houver mudanças nesses moldes, perderemos nosso direito de uma aposentadoria digna.

"Quem não luta pelo futuro que quer,tem que aceitar o futuros que vier".

Agradece a Diretoria do Sindicato.

PROGRAMAÇAO PARA O  DIA 15/03/17

- CONCENTRAÇAO ÀS 7:30H NA SEDE DO SINPROESEMA,  NA RUA RIBEIRÃO.
- DAS 7:30 ÀS  8:30H  ASSINATURA DOS PARTICIPANTES.
- A PARTIR DAS 8:30H  SAÍDA COM A MANIFESTAÇÃO.
-ITINERÁRIO: RUA RIBEIRÃO, RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ, AV. ISRAEL GONÇALVES, RUA MANOEL MÁXIMO E FINALIZAREMOS EM FRENTE O FÓRUM.

PARTICIPEM!
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Paulo mostre o seu carácter e vá dá aula em uma das suas matriculas municipais se quiser recuperar seu respeito, pois todos estão achando que já se aliou ao prefeito pra ficar fora de sala de aula...e por isso nunca convocou uma paralisação com todo esse descaso desse prefeito com a categoria.

Postar um comentário