Denuncie

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTELIONATO

terça-feira, 7 de março de 2017
Compartilhe esta Notícia

Polícia Civil prende homem suspeito de estelionato

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Estreito, prendeu, na manhã desta segunda-feira (6), o empresário Gledson Elias Costa, suspeito de cometer o crime de estelionato na região sul do Maranhão. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entra as Polícias Civil do Maranhão e Tocantins.

Segundo o delegado Felipe Madureira, as investigações foram iniciadas após uma das vítimas ter procurado a delegacia para registrar uma ocorrência, que relatava que Gledson teria adquirido uma compra por meio de um leilão, cerca de 200 (duzentas) cabeças de bezerros, compra essa estipulada em R$ 193 mil. Ele teria usado cheques para pagar pelo leilão, sendo um deles pertencente a um lote roubado.

As investigações apontam que o acusado teria utilizado dois cheques como forma de pagamento, sendo um cheque em seu nome e outro registrado em nome da empresa Asa Norte Alimentos, uma das maiores empresas especializadas na criação de aves e comercialização de alimentos refrigerados. Logo, foi descoberto que os cheques se tratavam de falsos e provenientes de um lote de valores roubados da empresa na cidade tocantinense de Aguiarnópolis.

A prisão preventiva de Gledson foi efetuada com apoio do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic) do Tocantins, sendo que no ato da prisão Gledson portava cheques roubados. Ele deve responder pelo crime de estelionato, falsificação de documentos públicos e receptação.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :