Denuncie

São Raimundo do Doca Bezerera: Séliton conquista o programa Criança Feliz

terça-feira, 14 de março de 2017
Compartilhe esta Notícia


O prefeito Séliton Miranda (PDT) participou na manhã de hoje  (14) da solenidade de lançamento oficial do Programa "Criança Feliz" no Estado do Maranhão. A solenidade foi realizada na capital São Luís no auditório do Palácio Henrique da La Rocque e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (PMDB), além de diversos outros prefeitos e secretários de estado.

Na ocasião, foram anunciados importantes investimentos na área da Agricultura Familiar referentes aos programas 'Primeira Água' e 'Segunda Água' e ao Programa de 'Aquisição de Alimentos' (PAA).

Séliton Moranda assinou o termo de adesão do município de São Raimundo do Doca Bezerra ao programa Criança Feliz, que foi lançado em outubro de 2016 e tem entre os objetivos apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil na primeira infância até os 3 anos. No caso de crianças em situação de vulnerabilidade ou de necessidades especiais, esse apoio poderá se estender até os 6 anos de idade.

O programa ajudará também as mães e a família na preparação para o nascimento da criança, ainda na fase de gestação, e, posteriormente, com o desenvolvimento de atividades lúdicas envolvendo outros membros da família.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito, assim a população de são Raimundo terá o assistencialismo que eles merecem