Denuncie

Tentativa de estupro em Esperantinópolis nessa semana

quinta-feira, 16 de março de 2017

Share/Bookmark
Nesta terça-feira (14), por volta das 13:00h, houve uma tentativa de estupro na rua Getúlio Vargas, Centro da cidade de Esperantinópolis.

Imagem relacionada

Um indivíduo entrou num salão de beleza e pediu água para beber. Depois que a moça serviu a água ao indivíduo, o mesmo disse que queria namorar com ela, que pensou ser uma brincadeira num primeiro momento. O homem insistiu que queria ficar com ela, e quando ela tentou ligar para um amigo, o homem tomou o telefone de suas mãos. Depois de tentativas de segurá-la, o homem ficou seminu dizendo que queria ter relações com ela, que começou a gritar e seu telefone chamou (era o amigo retornando a chamada). Mas quando ela pegou o celular para atender, o homem tomou o aparelho novamente. O indivíduo já estava nu, tentando ter relações com a moça, quando chegou um cliente e o homem saiu correndo pela rua.


O individuo é de cor morena, tem por volta de 35 anos, 173 cm de altura. Pelas características, parece ser o mesmo que tentou estuprar uma funcionária do colégio municipal Francisco Jovita, no final do ano passado.

Tanto a vítima do ano passado quanto essa moça, não prestaram queixa, mas podem denunciar o ocorrido, mesmo que não tenha acontecido o pior. Elas podem se dirigir à delegacia e registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia possa identificar e localizar o indivíduo.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Um o indivíduo desse merece é morrer! Simples assi!

  1. Anônimo disse... :

    Merece eh ser preso e lah dentro da cadeia darao uma lição nele um vagabundo desse.