Denuncie

Vinicius Louro luta pela abertura do Banco do Brasil de Lima Campos

terça-feira, 21 de março de 2017

Share/Bookmark

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve na manhã desta segunda-feira (20) em uma manifestação ao lado da população da cidade de Lima Campos que reivindicou a reabertura da agência do Banco do Brasil naquele município. A manifestação contou com a presença dos vereadores, Ney Braga, Preto, Jaime, ex-prefeito Xarim, além de empresários, comerciantes e líderes sindicais.

A agência do Banco do Brasil de Lima Campos foi implodida por criminosos no dia 15 de outubro de 2015 e desde então nunca mais voltou as suas operações normais. Em Outubro de 2016 o Juiz da Comarca de Pedreiras Dr. Marcos Adriano expediu prazo de 30 dias para que o banco voltasse a funcionar, mas até a presente data, os únicos serviços que o banco oferece é de abertura de contas e serviços burocráticos sem nenhuma movimentação financeira.

Em sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (21), Vinicius Louro defendeu o direito da população em ter de volta a reabertura da agência, segundo ele, além de impactar diretamente os correntistas locais, prejudica a comunidade como um todo e que irá lutar junto a Superintendência do Banco do Brasil para que a agência volte as suas atividades servindo os lima-campenses.

“Estive na manifestação ontem em Lima Campos e pude constatar a falta de movimentação nos comércios devido à inoperância da movimentação bancária na cidade, os aposentados são obrigados a se descolocar para cidades mais próximas para receber seus proventos, o que acaba ocasionando mais gastos, isto é inadmissível. Hoje mesmo marcarei audiência com o superintendente do Banco do Brasil para que possamos garantir o direito do povo em usar aquela agência que já existia e que merece voltar a funcionar com todos os serviços”, afirmou o parlamentar.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário