Denuncie

Barra do Corda recebeu a caravana de apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Share/Bookmark
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

O deputado federal e presidente do diretório regional do PDT, Weverton Rocha, mostrou força política neste domingo em Barra do Corda.

Weverton reuniu mais de 60 prefeitos, deputados estaduais e federais, presidentes de partidos aliados, além de centenas de lideranças políticas e comunitárias, que declararam apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

O encontro, realizado na casa do senhor Jecivaldo, pai do prefeito Eric Costa (PCdoB), teve um ingrediente a mais: a participação do presidente do PCdoB no Maranhão e secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry. Vale destacar que estiveram presentes o prefeito Edjacir Leite (PP), de Lago dos Rodrigues, a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa (PDT), o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), o prefeito Erlânio Xavier (PDT), de Igarapé Grande e o prefeito de Pedreiras, Antonio França (PTB).

Pré-candidato a deputado federal e homem de confiança de Flávio Dino, Jerry declarou que o partido do governador apoiará a candidatura de Weverton Rocha. Ou seja, Flávio Dino já definiu que o pedetista representará o seu grupo político em 2018, na disputa por uma das duas vagas ao senado federal

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    São os mesmos prefeitos das outras reuniões e a maior parte dos prefeitos vão para o Governador ver a foto deles, pra depois eles barganhar, é a raça mais covarde é a de Prefeito.
    Cuidado Weverton Rocha com os prefeitos trairás.

  1. Anônimo disse... :

    Vão sair dos senadores ladrões do cla Sarney e ir para o larapio do clã Lula ladrão. Triste este estado só trabalhando para eleger ladrão, inclusive este, é reu STF por peculato.