Denuncie

Coreia do Norte diz que está pronta para guerra nuclear

sábado, 15 de abril de 2017

Share/Bookmark
Soldado chora durante parada militar em comemoração ao aniversário de nascimento do líder falecido Kim Jong-Il em Pyongyang, Coreia do Norte
Soldado chora durante parada militar em comemoração ao aniversário de nascimento do líder falecido Kim Jong-Il em Pyongyang, Coreia do Norte (Reuters/VEJA)

"Os imperialistas estão tentando isolar nosso povo onde as pessoas sós querem viver em paz", assegurou o número 2 do regime


O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Coreia do Norte, Choe Ryong-hae, disse neste sábado durante um grande desfile militar em Pyongyang que o povo norte-coreano está “preparado para a guerra” contra os Estados Unidos com suas armas nucleares.

“Estamos completamente preparados para enfrentar qualquer tipo de guerra com nossas armas nucleares se os EUA atacarem a península da Coreia”, disse o considerado número dois do regime, em seu discurso pronunciado durante a exibição militar que serviu para comemorar o 105º aniversário do fundador do país, Kim Il-sung.

Da Veja
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :