Denuncie

Coreia do Norte diz que está pronta para guerra nuclear

sábado, 15 de abril de 2017
Compartilhe esta Notícia

Soldado chora durante parada militar em comemoração ao aniversário de nascimento do líder falecido Kim Jong-Il em Pyongyang, Coreia do Norte
Soldado chora durante parada militar em comemoração ao aniversário de nascimento do líder falecido Kim Jong-Il em Pyongyang, Coreia do Norte (Reuters/VEJA)

"Os imperialistas estão tentando isolar nosso povo onde as pessoas sós querem viver em paz", assegurou o número 2 do regime


O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Coreia do Norte, Choe Ryong-hae, disse neste sábado durante um grande desfile militar em Pyongyang que o povo norte-coreano está “preparado para a guerra” contra os Estados Unidos com suas armas nucleares.

“Estamos completamente preparados para enfrentar qualquer tipo de guerra com nossas armas nucleares se os EUA atacarem a península da Coreia”, disse o considerado número dois do regime, em seu discurso pronunciado durante a exibição militar que serviu para comemorar o 105º aniversário do fundador do país, Kim Il-sung.

Da Veja
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :