Denuncie

Enquanto Maura Jorge percorre o Maranhão, Laércio Arruda abraça Flávio Dino

domingo, 30 de abril de 2017

Share/Bookmark
Governador Flávio Dino, Laércio Arruda e o reitor da UEMA, Gustavo Pereira no Palácio dos Leões
Quinta-feira (27) em São Luis-MA. [Foto do Instagram]

A ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual Maura Jorge, segue seu itinerário pelo estado buscando visibilidade e apoios para disputar o governo do Maranhão. 

A presidente do diretório estadual do PTN está em ritmo frenético de andanças pelas regiões do nosso estado. Na última sexta-feira ela, acompanhada do deputado federal Aloísio Mendes (PTN), esteve na Câmara de vereadores de Esperantinópolis, onde foi muito bem recebida e elogiada. Mas seu sucessor na prefeitura de Lago da Pedra, o prefeito Laércio Arruda (PSDB), estava em reunião com Flávio Dino (PCdoB) e posou para fotos com o governador com sorriso de orelha a orelha. 

Evento de sexta-feira(28) em Esperantinópolis
Isso mesmo! Enquanto Maura Jorge faz severa oposição ao governador, seu “ungido” para sucedê-la como chefe do executivo de Lago da Pedra estava num papo bem amistoso com o principal desafeto político de Maura Jorge. Sabe-se que a presidente do PTN não tem forte grupo político e está em um partido sem expressão, o que dificulta em termos de estrutura a viabilidade de uma candidatura ao governo. Não bastasse esses empecilhos, seu queridinho ainda posa para fotos com o governador Flávio Dino. Naturalmente surge a pergunta: Estaria Maura Jorge apenas valorizando seu passe em dizer que será candidata ao governo do Estado do Maranhão? 

Especula-se que toda movimentação de Maura Jorge é apenas para cavar uma vaguinha na chapa do grupo Sarney, possivelmente como vice da ex-governadora Roseana Sarney, a “princesa” do oligarca José Sarney.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Só pra lembrar, acessem o link:

    https://www.luispablo.com.br/politica/2015/11/ditadura-flavio-dino-impede-prefeita-de-lago-da-pedra-de-falar-e-bate-boca/

  1. Anônimo disse... :

    Lamentável o blogueiro depois de receber dinheiro só Estado, mudar de forma tão repentina. Tenha posição blogueiro.

  1. Anônimo disse... :

    Estrategia De Maura Jorge e Laércio.

  1. Larcio estevi em Esperantinópolis com Maura Jorge, e declarou apoio a ela disse que maura honra seus compromissos ele so é prefeito hoje por que a mesma quis que ele fosse

  1. Anônimo disse... :

    seria uma boa, mulher de novo. Mas 90% do estado nem a conhecem. Em sua última gestão tínhamos imóveis naquela cidade. era só buracos.

Postar um comentário